PM prende homem por ameaçar esquartejar a ex – mulher



 PM PRENDE HOMEM POR AMEAÇAR ESQUARTEJAR A EX MULHER

O suspeito foi denunciado via 190 pela vítima.


Foto: PMMT



Fonte: PMMT
 or: Greyce Lima 
Secom - MT


A Polícia Militar prendeu um homem (38 anos) por ameaçar matar a ex- esposa, na noite de domingo (24.05), em Várzea Grande. O suspeito havia enforcado a mulher e ameaçado esquartejar a vítima.
Por volta das 23 horas, os policiais foram chamados via 190 para atender uma ocorrência de violência doméstica, no bairro Jardim Icaraí.  A residência foi localizada e a vítima relatou aos policiais que está separando do suspeito e que ele exige que ela saia da residência.
A mulher contou que não tem para onde ir e que foi no quarto pegar alguns pertences e que o suspeito a empurrou, a enforcando. A vítima havia sido retirada do quarto sendo puxada pelas pernas.
A vítima contou ainda que o ex-marido lhe ameaçou dizendo que iria esquartejá-la e jogas seus pedaços no rio e que ninguém iria encontrá-la. A mulher disse que as ameaças são recorrentes e que aconteceram mais de três vezes.
O homem foi preso e conduzido à delegacia.
Serviço
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes.

Comentários