PM prende motorista bêbado parado com seu veículo no meio de uma curva, na MT-170




 PM PRENDE MOTORISTA BÊBADO, QUE ESTAVA PARADO COM SEU VEÍCULO NO MEIO DE UMA CURVA DA MT-170

 O suspeito mal conseguia permanecer de pé, trocando as palavras e ainda havia parado no meio de uma curva, levando sérios riscos de causar um acidente.

Foto: reprodução WEB


 O flagrante ocorreu por volta das 19:20 hs, deste domingo, 24, na rodovia MT 170, entre Lambari do Oeste e Rio Branco,  durante o patrulhamento uma Guarnição de Rádio Patrulha de Lambari do Oeste.


 A equipe realizava policiamento quando se deparou com um veículo Fiat Uno Mille Way de cor prata, parado no meio de uma curva,  local de extremo risco de ocasionar um acidente, que poderia inclusive ceifar a vida de inocentes.


Ao pararem para averiguar a situação os policiais encontraram o condutor de 38 anos, que estava em visível estado de embriaguez alcoólica, com forte odor etílico, falta de equilíbrio e sem  coordenação motora, demonstrando com isso não possui a menor condições para dirigir o veículo, sendo então um eminente perigo à demais condutores e usuários da rodovia.

 Os Policiais deram voz de prisão ao motorista infrator, que ainda  tentou resistir  porém foi detido e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Rio Branco, onde outras providências passaram a ser tomadas.

Comentários