PM prende suspeito com arma na cintura durante abordagem a veículo em Araputanga



PM PRENDE SUSPEITO COM ARMA NA CINTURA , DURANTE ABORDAGEM A VEÍCULO EM ARAPUTANGA

A equipe Policial fazia um trabalho para coibir rachas na rodovia MT -175, atendendo a solicitação de uma denúncia e acabou retirando mais uma arma irregular das ruas


Foto: Ass Com 17º BPM



 Por volta das 18:40 desta quinta-feira dia 28, uma equipe de Rádio Patrulha, da 2ª Cia PM de Araputanga foi acionada para averiguar a situação de racha entre veículos que ocorreria na rodovia MT 175, no município de Araputanga, na entrada da cidade.

 Durante a fiscalização foi abordado um veículo Ford Focus de cor prata,  que era  conduzido por um suspeito de 27 anos, morador do Bairro Cidade Alta em Araputanga.

Foto: Ass Com 17º BPM
 Durante a vistoria veicular nada de ilícito foi encontrado, porém durante a busca pessoal realizada, foi localizado na cintura do motorista um revólver calibre 38, com duas munições intactas.


Foi constatado durante a checagem que o veículo encontra-se com licenciamento atrasado, sendo também apreendido  recolhido para ser encaminhado para Ciretran.


 O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido para de Delegacia de Polícia Civil de Araputanga, juntamente com a arma apreendida, onde outras providências foram tomadas.

Comentários