PM PRENDE SUSPEITO EMBRIAGADO QUE AMEAÇOU COMPANHEIRA COM FACA EM MIRASSOL D´OESTE ,



 O Homem de 52 anos estava bebendo  e não gostou da mulher mandar que o mesmo parasse de beber,  correndo atrás da mesma com uma faca, que ao ser ameaçada correu e se abrigou na casa do filho.


Foto: Ass. Com 17º BPM




 O fato ocorreu por volta das 21:30 deste  domingo dia 10, na Rua São João, no bairro Jardim São Paulo, em Mirassol d´oeste,distante a 300 km a Oeste da capital Cuiabá, sendo que o suspeito ao sair correndo atrás da vítima ainda  bateu com a cabeça em uma viga da varanda, causando uma pequena lesão e acabou preso no pátio do hospital  em Mirassol d'Oeste.


 Conforme informações da Polícia Militar,  a equipe foi acionada via 190 pelo enteado do suspeito, que alegou que seu padrasto estaria discutindo com sua mãe e que em ato contínuo também teria tentado matá-la.

O mesmo informou que sua mãe correu para sua residência, que fica no mesmo terreno,sendo perseguida pelo companheiro , que estava embriagado, de posse de uma faca, tentando lhe matar.

 O Suspeito estava muito alterado e golpeou a porta com uma faca, quase atingindo as vítimas que seguravam a porta para que o mesmo não entrasse.


Os policiais foram rapidamente para o local onde obtiveram a informação que o homem estava ingerindo bebida alcoólica e o que eu ser advertido para parar de beber, devido o horário, o mesmo se exaltou e passou a discutir com a esposa de 44 anos.

O Suspeito de 52 anos, que estava embriagado ainda se apossando de uma faca, fazendo ameaças de morte contra a companheira, que correu para casa do filho, que fica no mesmo lote.


 O mesmo também saiu correndo atrás da vítima e acabou batendo com a cabeça em uma viga da varanda causando um pequeno corte.

 Na sequência mãe e filho encostaram a porta, não havendo tempo para que a mesma fosse trancada, pois o suspeito já estava tentando forçar para entrar na residência.

Foto: Ass. Com 17º BPM
Ed F.A.
 O homem que estava muito alterado golpeou a porta com uma faca, que atravessou a madeira e quase atingiu as vítimas que estavam atrás da porta escorando a mesma.

As vítimas disseram ao suspeito que estavam ligando para polícia,  neste momento o suspeito desistiu de tentar invadir a residência e saindo do local e tomou rumo ignorado.


 Ainda durante o atendimento dessa ocorrência as vítimas receberam uma ligação do suspeito, que informou que estava no hospital Samuel Greve sendo atendido pois estava com corte em sua cabeça.


 Equipe de Rádio Patrulha se deslocou ao hospital onde encontrou com o suspeito já saindo com seu veículo do pátio da unidade hospitalar.

 O mesmo foi abordado, constatando-se que estava em visível estado de embriaguez alcoólica, sendo que no interior do veículo também foi encontrada uma faca,  utilizada pelo mesmo para ameaçar a vítima é furar a porta.

 Diante dos fatos do suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil,  para que outras providências fossem tomadas

Comentários