PM prende suspeito por ameaça irmã e quebrar medida protetiva em Mirassol d'Oeste

 

 A vítima disse que passou a residir com a sua avó após sofrer várias ameaças do irmão e teve que acionar a polícia após o mesmo pular o muro da residência pela quarta vez para lhe ameaçar.




Imagem ilustrativa ( ed F.A.)


 O fato ocorreu por volta das 10:15 hs da manhã desta terça-feira dia 12, atendendo a ligação via 190, onde a vítima solicitou a presença dos Policiais Militares,  para atenderem a ocorrência de ameaça e descumprimento de decisão judicial.


 Os policiais se deslocaram até a Rua Francisco Vicente de Araújo, no bairro Cohab Robertão, em Mirassol D'Oeste, onde encontraram a vítima de 26 anos e realizaram a prisão do suspeito de 41 anos, irmão da mesma.


 A mulher relatou aos policiais que passou a morar com a sua avó após sofrer várias ameaças realizadas pelo seu irmão e que nesta data o mesmo  foi por várias vezes à residência para lhe fazer ameaças.

 A vítima possui uma medida protetiva concedida pela justiça para que o mesmo não se aproxime dela e solicitou a polícia após o mesmo ter ido foi quatro vezes a residência de sua avó onde pulou muro para lhe ameaçar.

O Suspeito foi localizado no local e não ofereceu resistência à prisão, sendo conduzido inclusive sem uso de algemas.

 Os policiais ainda constataram que o suspeito faz uso de tornozeleira eletrônica do sistema prisional e que a mesma encontra-se desligada.


 O mesmo foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil onde  outras medidas foram tomadas.

Comentários