![]() |
Imagem ilustrativa |
Ao ser descoberto observando a vítima o tarado empreendeu fuga, mas ainda parou na casa de uma vizinha da vítima, onde pediu água, quebrou janelas e mostrou seu órgão sexual.
O fato ocorreu no início da tarde desta quarta-feira dia 13, quando a Polícia Militar foi acionada por volta das 13 horas, para averiguar a denúncia de um pervertido sexual que invadiu o quintal de uma residência, no bairro jardim União, importunando sexualmente uma adolescente de apenas 16 anos.
A solicitação partiu de moradores que descobriram um homem, que havia invadido o quintal de uma residência e pela janela do quarto da vítima passou a observa-lá trocando de roupas.
Após ser descoberto homem saiu do local parando na casa de uma vizinha da vítima, onde pediu uma água, mas quando a mesma pediu que o mesmo fosse embora se demonstrou bastante irritado.
Com os ânimos exaltados ele passou a jogar tijolos janelas da casa da vizinha e ainda baixou as calças mostrando seu órgão genital, fazendo ofensas a essa senhora.
O suspeito ainda falou para mulher que se caso ela chamasse a polícia ele seria se passar por louco.
Os policiais realizaram diligências identificaram o tarado de 27 anos, que foi preso em flagrante e conduzido para o xilindró.
Comentários
Postar um comentário