PM registra atropelamento e morte na MT 175 em Mirassol d'Oeste



PM REGISTRA ATROPELAMENTO E MORTE NA MT-175, EM MIRASSOL D´OESTE


 O motociclista seguia de Quatro Marcos para Mirassol e próximo ao perímetro urbano acabou atropelando a vítima de 58 anos,  que caminhava pela estrada





 Infelizmente mais um acidente com vítima fatal foi registrado na rodovia MT 175, também conhecida como "Rodovia da Morte", uma estrada com pouca sinalização e que não possui acostamento, além de vários trechos de asfaltos irregulares ou buracos.


 O atropelamento ocorreu por volta das 20:30 da noite desta sexta-feira, 08, distante a cerca de 1000 metros do perímetro urbano de Mirassol d'Oeste.
Foto: Ass Com 17º BPM

A vítima foi  um homem de 58 anos, identificado como Antônio Aparecido da Silva,  que acabou indo a óbito ao ser atropelado por uma motocicleta.




 A Polícia Militar foi acionada via 190, comparecendo ao local onde encontrou a vítima caída, já em óbito fora da estrada e o motociclista bastante abalado pelo fato ocorrido e ferido.

Foto: Ass Com 17º BPM
 O condutor Edvaldo Freitas Silva de 31 anos, residente em Mirassol D´oeste, relatou que seguia de São José dos Quatro Marcos para Mirassol d'Oeste quando de repente atropelou uma vítima.

 O mesmo alega que não viu o pedestre que teria cruzado ou pulado à sua frente, não 

sabemos explicar como de fato ocorreu o atropelamento, pois não viu a vítima antes do impacto.




 Policiais Militares interditaram o tráfego de veículos pela rodovia, desviando os pelas lateral da pista,  orientando demais 

condutores e sinalizando o local para evitar novos acidentes.


Foto: Ass Com 17º BPM
 A Polícia Civil foi informada e acionou a Politec, que também compareceu ao local com um Perito e  um técnico em necropsia do IML.

Foram realizados os trabalhos periciais e a remoção do corpo da vítima para o IML em Cáceres, onde os exames foram realizados antes da liberação para os familiares.


 O motociclista necessitava de atendimentos médicos e foi encaminhado para o hospital municipal, sendo que sua motocicleta Titan de cor preta, ficou sob os cuidados de um parente do mesmo.


 O fato foi registrado na Delegacia de Polícia Civil, que passou a tomar outras providências pertinentes ao caso.


Aos amigos e familiares da vítima deixamos aqui os nossos sentimentos de profundo pesares.

Comentários