PMs do 17º BPM e Gefron recuperam caminhonete poucos minutos após roubo em M. d'Oeste



 PMS DO 17º BPM E GEFRON RECUPERAM CAMINHONETE, POUCOS MINUTOS APÓS ROUBO EM M. D´OESTE

Uma ação rápida de Policiais Militares de Porto Esperidião e Glória D´oeste, em conjunto com o Gefron interceptou o veículo e prendeu dois suspeitos em Porto Esperidião.


Foto:  Ass Com 17º BPM

Por volta do meio-dia desta quarta-feira dia 6, uma ligação via 190 informou de um roubo que havia ocorrido na rua Paulina de Matos, no bairro Parque Morumbi, onde as vítimas estariam trancadas no banheiro e possivelmente um veículo teria sido roubado.


Uma equipe de Rádio Patrulha da Polícia Militar de Mirassol d'Oeste se deslocou para o local, onde as vítimas já haviam sido libertados por um vizinho que arrumou a porta do banheiro.

O dono da caminhonete, sua esposa e sua sogra,  estavam ainda nervosos e abalados com o fato ocorrido, porém sem ferimentos físicos.
A vítima ainda emocionado relatou o roubo sofrido.


 As vítimas relataram aos policiais de que um assaltante armado aparentemente de revolver adentrou a residência, rendendo primeiramente o homem e posteriormente sua esposa e sua sogra que estavam cozinha.


  Posteriormente o outro comparsa foi chamado pelo assaltante, que utilizou o telefone da vítima, e logo em seguida, assim que o mesmo chegou as vítimas levadas e trancadas no banheiro da residência.

 Os bandidos roubaram dois aparelhos celulares, aproximadamente R$ 1.500,00 e ainda uma caminhonete Hilux de cor branca, ano 2017.


 Vítima falando como ocorreu o roubo e agradecendo pelo trabalho da Polícia que agiu rápido e conseguiu prender dois e recuperar seu veículo.

 Vídeo: Raul Valentim



 Co  a saída dos bandidos uma das vítimas conseguiu pela janela do banheiro acenar e chamar um vizinho e pedir para acionar a Polícia Militar.

Um segundo vizinho também ouviu os gritos e pedido de ajuda  e foi ao local e arrombou a porta libertando as vítimas.


 Em poucos minutos a Polícia\ Militar chegou e ao receber as informações do veículo os policiais repassaram mediatamente para Central de Operações do 17º Batalhão, que retransmitiu para todas as Unidades da região de Fronteira do 17º BPM, inclusive para o Gefron.


O roubo já havia ocorrido aproximadamente uns 20 minutos,  e logo após ser repassada as informações para as unidades o veículo foi recuperado através de uma ação conjunta realizada por policiais militares de Glória d'Oeste, Porto Esperidião e do Gefron.


 A caminhonete já estava dentro do perímetro urbano da cidade de Porto Esperidião seguindo para a região de Fronteira, quando foi abordada pelos policiais.


 Dois suspeitos foram presos dentro do veículo, sendo que um aparelho celular pertencente as vítimas foi recuperado.


 As identidades das vítimas foram preservadas, para resguardar-lhes.

Já a identificação dos suspeitos não puderam ser repassada pela polícia presentadas por força de lei.


  O Boletim do roubo foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Mirassol d'Oeste, que passa a investigar o caso.

 A Caminhonete e os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia onde outras providências passaram a serem tomadas.

Comentários