PMs do 2º Pelotão e de Barra do Bugres prende foragido e estoura boca de fumo, em Lambari d'Oeste



PMS DO 2º PEL E DE BARRA DO BUGRES, PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA, E ESTOURA BOCA DE FUMO EM LAMBARI D´OESTE.


 Uma operação foi desencadeada na cidade em busca de uma  de assaltantes, quando o suspeito foi visto e reconhecido pelos policiais.


Foto: Ass Com 17º BPM



  A prisão do foragido da justiça e a desarticulação de mais uma boca de fumo, ocorreu por volta das 14 horas desta quarta-feira dia 20, durante uma Operação realizada no município de Lambari d'Oeste, com a participação de equipes da Polícia Militar do 2º Pelotão, integrando por policiais de Rio Branco, Salto do Céu e Lambari d'Oeste, com a participação de uma equipe de Comando de Ações Rápidas ( CAR),de Barra do Bugres, 



 A operação que ainda continua, é justamente para desarticular uma quadrilha que encontra-se na região e  que possivelmente pretende cometer algum crime do tipo de roubo de veículo ou a propriedade rural, conforme informações obtidas anteriormente, durante os trabalhos de abordagem e diligências policiais.


 Através das informações os policiais as equipes se mobilizaram realizando rondas e diligências em diversos bairros, onde obtiveram informações que um homem, de atitudes estranhas estaria residindo  em uma residência na Cohab Planalto na cidade de Lambari do Oeste.
Foto: Ass Com 17º BPM

 Ao ser averiguado local o suspeito foi visualizado na residência, constatando-se que se tratava de um indivíduo procurado pela justiça, com mandado de prisão expedido pela justiça de Cuiabá, através da CUIABÁ - NONA VARA CRIMINAL ESPECIALIZADA DELITOS DE TÓXICOS, em junho de 2018.

 O suspeito repassou outro nome e ao ser pedido sua identificação o mesmo acabou confirmando que se tratava do indivíduo procurado pelos policiais, conforme checagem e a confirmação através do Banco Nacional de Mandados de Prisão ( BNMP) 


 Diante da confirmação o suspeito de 25 anos recebeu voz de prisão, sendo que durante averiguação da residência os policiais descobriram também que o local era utilizado como um ponto de comercialização de entorpecentes, popularmente conhecido como "boca de fumo".
Foto: Ass Com 17º BPM

 Na residência os policiais encontraram  várias porções de drogas e ainda uma balança de precisão e um rolo de  papel filme utilizado para embalar as porções a serem comercializadas.


MATERIAL APRENDIDO:

Foto: Ass Com 17º BPM
- 38 (trinta e oito) papelotes de substância análoga a maconha;
- 01 papelote de substância análoga a cocaína;
- 01 (uma) balança de precisão;
- 01 (um) rolo de Insulfilm;
- 124 (cento e vinte e quatro) reais  em moeda corrente...

Foto: Ass Com 17º BPM
 No local ainda foi aprendido um aparelho de TV, com suspeita de que tenha sido objeto adquirido na troca por entorpecente, que deverá ser averiguado,  durante as investigações, onde o suspeito terá a oportunidade de comprovar a sua procedência.


 O mesmo foi conduzido juntamente com o material apreendido para a Delegacia de Polícia Civil de Rio Branco, que passa tomar outras providências pertinentes ao caso.


 As ações na região de Lambari d´oeste, Rio Branco e Salto do Céu ainda continuam, e caso você veja algum veículo ou pessoa em atitude suspeita, rondando sua residência ou propriedade rural, ligue 190 ou 0800-651-3939 e informe a Polícia Militar

Comentários