Quadrilha é presa em flagrante com veículos roubados em Tangará da Serra

Conforme o boletim de ocorrência, a informação descrevia que quatro homens teriam entrado em uma casa e levado uma motocicleta Honda Biz e uma televisão

Foto: PMMT


Fonte: PMMT
 Por: Maricelle Lima Vieira 


Policiais militares de Tangará da Serra prenderam na manhã desta quarta-feira (13.05), dois homens, uma mulher e apreenderam dois adolescentes, todos envolvidos no roubo de uma residência. A ação criminosa tinha ocorrido horas antes.

Conforme o boletim de ocorrência, a informação descrevia que quatro homens teriam entrado em uma casa e levado uma motocicleta Honda Biz e uma televisão.

Uma equipe realizava patrulhamento rural em uma área de assentamento quando viu uma mulher em veículo HRV branco parado, e do lado homens tentando dar partida, em uma motocicleta.


Foto: PMMT

                                      

Na abordagem, os militares encontraram na cintura de um dos homens um revólver calibre 38, com seis munições intactas. Via consulta, foi confirmado se tratar da moto que havia sido roubada. O aparelho de TV estava no carro.

Na consulta no HRV os policiais perceberam que a placa estava clonada e queixa de roubo ocorrido em Cuiabá, em outubro do ano passado.

Comentários