Suspeito armado preso pela PM em IV Marcos, usou nome falso e era foragido por tentar matar uma policial penal



 SUSPEITO ARMADO PRESO PELA PM EN IV MARCOS USOU NOME FALSO E ERA FORAGIDO POR TENTAR MATAR UMA POLICIAL PENAL


 A Polícia Civil descobriu que se tratava do foragido da justiça, "Neguinho do Facão" com dois mandados de prisão em aberto.



Foto: P.J.C. Ed F.A.


 Na noite desta segunda-feira dia 25 a Polícia Militar realizando uma ação numa residência denunciada como local de venda de entorpecentes, onde aprendeu um tablete de drogas,  e realizou a prisão de três homens.

 Um deles era o foragido da justiça, estava em frente à residência e durante abordagem foi encontrado com revólver em sua cintura, recebendo voz de prisão e conduzido pela pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo.



Foto: PMMT

 O Homem se apresentou com determinado nome e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de São José dos Quatro Marcos, onde manteve a farsa.


 Ainda durante  os trâmites de lavratura de documentos a  equipe chefiada pelo Doutor Edson Pick da DP de São José dos Quatro Marcos, descobriu que o suspeito de 28 anos, utilizavam o nome falso.




As investigações se aprofundaram e com a troca de informações com a Delegacia de Polícia Civil do município de Juara, chefiada piada pelo delegado Carlos Henrique Enlgemann,  conseguiu chegar até a verdadeira identidade do suspeito, que atende pela alcunha de Neguinho do Facão.


 O suspeito que já havia sido preso em flagrante pela posse da arma, e o envolvimento com tráfico de drogas,  utilizou-se de um nome falso e era procurado pela justiça, tendo contra ele dois mandados de prisão expedidos pela Comarca de Juara.




Foto: Ilustração

“Ele se apresentou para Polícia Militar como outra pessoa, porém na delegacia foi descoberto o seu verdadeiro nome. A identificação foi realizada com apoio da Polícia Civil de Juara , através do delegado Carlos Henrique Enlgemann, que mandou toda a documentação do suspeito, resultando no cumprimento das prisões contra ele e a requisição da papiloscopia à Perícia”, disse o delegado Edison Pick, da delegacia de Polícia Civil de São José dos IV Marcos.

 Ainda segundo as informações fornecidas pelo Delegado, com base nos levantamentos, foi dado cumprimento as ordens judiciais contra o conduzido, além de ser lavrado o flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação tráfico, posse ilegal de arma de fogo e falsidade ideológica.


Comentários