Violência na Fronteira, polícia registra 2º homicídio em 24 horas em Porto Esperidião


VIOLÊNCIA NA  FRONTEIRA, POLÍCIA REGISTRA 2º EXECUÇÃO EM MENOS DE 24 HORAS EM PORTO ESPERIDIÃO.



 É o segundo homem morto à bala em Porto Esperidião em menos de 24 horas e o 4º assassinado em 48 hs na fronteira.


Foto: colaborado do Fronteira Alçerta


Volta das 18 horas desta segunda-feira ,dia 18, a polícia  registrou mais uma ocorrência e morte violenta, onde um homem foi assassinado a tiros em Porto Esperidião,  distante a cerca de 326 km a oeste da capital.


 Segundo as primeiras informações colhidas no local e repassadas por um colaborador ao Fronteira Alerta, a vítima foi identificada como Fabiano Santos Souza de 39 anos.


 O crime ocorreu no bairro Hoptilano, na região urbana de Porto Esperidião, quando o mesmo juntamente com a esposa saíram de uma residência em que foram visitar uns amigos.

 Segundo as informações  repassada por uma fonte, ao Fronteira Alerta, o casal saia tranquilamente da residência dos amigos para irem embora quando foram surpreendidos por dois criminosos.


Foto: Facebook-( reprodução)
Os bandidos estavam em uma moto, aparentemente Titan de cor escura ou preta, que aguardavam nas proximidades, e se aproximaram do casal.

 O garupa teria sido quem efetuou os disparos utilizando, uma pistola calibre 9mm, que alvejou a ou a vítima, que caiu na calçada e foi a óbito no local,  sem a menor chance de defesa.


 Uma Equipe da Polícia Civil já se encontra no local, iniciando os trabalhos de investigação, onde também compareceu uma Guarnição da Polícia Militar, e logo que conseguiu as informações com características do veículo utilizado pelos assassinos saiu em   diligências pela cidade, em busca dos assassinos.

sendo e  equipes realizam diligências em busca dos suspeitos ou de informações que levem a identificação desses criminosos.


 Pelas características descritas nas primeiras informações colhidas, o crime tem todas as características de mais uma execução,  na mesma forma como ocorreu no crime da noite anterior, que vitimou César Teotônio em outro bairro da cidade, morto a tiros, porém com uma pistola calibre .40.


 Saiba aqui, mais assassinato ocorrido na noite de domingo

Ilustração

 Até o momento não se tem informações a respeito de possíveis motivação do crime,  sendo que as equipes aguardam a presença da Politec e através da equipe do IML e de Peritos Criminais, para realizarem os trabalhos periciais e também da remoção do corpo da vítima, para que sejam realizados outros exames em Cáceres


 Caso você saiba de alguma informação que possa levar a identificação e a prisão dos criminosos ligue 190 ou 197 e faça sua denúncia


 Outros dois assassinatos.

 Em São José dos IV Marcos



Reprodução Facebook


 Na noite de sábado, já na madrugada de domingo sábado, dia 17, por volta de 01:20,um jovem foi morto com golpes de faca em São José dos IV Marcos.

O mesmo estava na casa de parentes confraternizando com a família, incluindo seus pais. 

 O mesmo havia ficado para trás e quando o pai, já estava dormindo em sua casa, por ter retornado primeiro, foi acordado por gritos de populares, lhe avisando que seu filho estava esfaqueado em frente de sua casa



 MESMO SOCORRIDO A VÍTIMA DE 22 ANOS ACABOU INDO A ÓBITO.

 SAIBA MAIS AQUI.



 Outro assassinato, em Cáceres
Ilustração
Em Cáceres na noite deste domingo, 17,  A vítima foi identificada como Diego de Paula Arteman, de 30, que não resistiu aos ferimentos e foi a óbito enquanto recebia atendimento médico.

 Saiba mais aqui 


 O mesmo foi alvejado por 4 tiros , por ocupantes de um carro branco que saiu da rua em alta velocidade, no bairro Jardim Planalto.





Comentários