Bandidos empreendem fuga e abandonam veículo roubado após serem perseguidos pela PM, em Cáceres.

BANDIDOS EMPREENDEM FUGA E ABANDONAM VEÍCULO ROUBADO, APÓS SEREM PERSEGUIDOS PELA PM EM CÁCERES


Os criminosos roubaram um veículo e cometeram outros três roubos, antes de serem perseguidos pela polícia, tendo que fugir pro mato.




6º BPM-6º CR-PM/ Cáceres



 Por volta de 21 horas desta sexta-feira dia 5, a Polícia Militar de Cáceres recebeu a informação  de um roubo ocorrido  em uma residência no bairro Vila Irene,  fato teria sido registrado diretamente na Polícia Civil.

 Do local foi subtraído um veículo Tpyota Yaris de cor prata, três aparelhos de TV e demais pertences das vítimas


  Dois criminosos armados seriam os autores  do roubo esse vazio no local,  tomando rumo ignorado


 Durante as diligências realizadas pelas equipes do 6º Batalhão de Polícia Militar de Cáceres, onde uma  equipe do Grupo de Apoio ( GAP), juntamente com as guarnições de Rádio Patrulha, Ari e Fora Tática fizeram um verdadeiro pente-fino na cidade.


 No decorrer destas buscas ainda receberam informações de outros três roubos praticado por suspeitos com as mesmas características utilizando possivelmente carro subtraído, devido as características repassadas.

 Vídeo: GAP- 6º BPM-6º CR-PM/ Cáceres


 Não demorou muito para que e a equipe do GAp como também na agência Regional de inteligência visualizassem o veículo, acionando demais equipes que realizaram acompanhamento aos suspeitos, que empreenderam fuga sentido bairro Jardim Jardim Paraíso e posteriormente sentido ao bairro  jardim Celeste.


Outras equipes foram informadas da movimentação do veículo e para onde se dirigia, onde ao ver que não conseguiriam escaparem os criminosos abandonaram o veículo,  empreendendo fuga para uma região de mata aos fundos da Energisa.


 As equipes se concentraram nas buscas, porém devido à falta de iluminação e também o local com muita vegetação não conseguiram localizar os Suspeitos.

6º BPM-6º CR-PM/ Cáceres
 No interior do veículo os policiais encontraram bolsas femininas, cartões de créditos e diversos documentos nome de várias pessoas, possivelmente as outras vítimas dos criminosos.

6º BPM-6º CR-PM/ Cáceres
 Diante dos fatos o veículo juntamente com demais materiais apreendidos e recuperados foram encaminhados para a 1ª Delegacia de Polícia Civil que passa a  investigar o caso.

Comentários