Suspeito é preso pela PM após ser obrigado a comer dinheiro e apanhar do pai de um adolescente abusado sexualmente

SUSPEITO É PRESO PELA PM APÓS SER OBRIGADO A COMER DINHEIRO E APANHAR DO PAI DE UM ADOLESCENTE, ABUSADO SEXUALMENTE

Homem estava desconfiado de algumas atitudes do filho e estranhou a demora do retorno da igreja, acabando descobrindo que o suspeito teria pago ao adolescente,  induzido a prática sexual



Gif ilustrativo: Fronteira Alerta
                                                                                                                                        

Publicidade:


 NO DIA DOS NAMORADOS DE NÃO SE ESQUEÇA DE QUEM TE DÁ AMOR



















                                                                                                                                        


Por volta das 23:45 desta sexta-feira dia 6, Policiais Militares da 1ª Cia PM de 17º BPM em Mirassol d'Oeste foram acionados via 190 , por um senhor, que comunicou a prática de um abuso sexual contra seu filho, solicitando a presença da Polícia Militar em uma determinada, Rua no centro da cidade.


 Em frente a  esta residência a equipe policial encontrou o solicitante com sua esposa, que relatou o quê naquele endereço morava um homem que havia abusado sexualmente do seu filho de 14 anos de idade.

Imagem ilustrativa- reprodução WEB

 Ainda segundo o pai da vítima, o mesmo relatou que alguns dias estava desconfiando que o filho estava fazendo algo de anormal, pois viu várias mensagens estranhas no celular do menino.

 Nessa sexta-feira o menino disse que ia à igreja e o pai acabou descobrindo que após o culto o garoto teria ido algum outro lugar, pois havia demorando para retornar para casa.


 Diante da demora do retorno do Filho o pai saiu em busca do mesmo, encontrando o garoto próximo à sua residência, no bairro Jardim São Paulo.

 Ao indagar o filho do que estava ocorrendo, porquê da demora, o menino acabou revelando que estava de posse de R$ 120,00 e o pai também descobriu que o filho havia recebido o dinheiro de um outro homem em troca de prática sexual.


 O menino também levou o pai até o endereço onde o suspeito reside, onde bateu palmas até que o suspeito lhe atendeu.

 Segundo o Boletim de ocorrência , o pai do menor disse que ao ser questionado o suspeito a princípio negou ter praticado o Delito com filho do comunicante, mas contudo acabou confessando a prática e ainda perdi o perdão ao pai do adolescente.


 O suspeito ainda teria pedido ao homem para que não chamasse a polícia, evitando assim que o caso  fosse registrado.

 Aí do garoto no entanto ainda rever os policiais de que acabou perdendo a cabeça,  fazendo com que o suspeito o começo e o dinheiro pago ao menino e ainda de Sueli um soco no olho do suspeito.





 A guarnição PM que se fez presente no local, onde encontrava ser apenas os pais do menino em frente à residência, também foram informados que o suspeito ainda estaria dentro da casa.

  A Equipe policial chamou por várias vezes para que o suspeito abrisse a porta e viesse até o portão para esclarecer o fato, porém tal solicitação não foi atendida.

 Diante da denúncia grave contra o suspeito pelo fato pelo ocorrido ainda em pouco tempo, os policiais pularam o muro da residência realizando a Detenção do suspeito no interior na casa, mais precisamente na sala da residência.




Imagem ilustrativa- reprodução WEB


 O suspeito de 54 anos ainda ofereceu resistência mas acabou o imobilizado recebendo voz de prisão, sendo conduzido para a Delegacia de Polícia Civil onde foi registrado o boletim de ocorrência, sendo esse registro acompanhado por um advogado, defensor dos suspeitos, resguardando assim os seus direitos.



 O caso segue sendo investigado agora pela equipe da Delegacia de Polícia Civil de Mirassol d'Oeste, que passou a tomar outras providências pertinentes ao caso.

Comentários