"Brabão" quebra medida protetiva, quebra porta e acaba preso pela PM dentro da casa da ex



"BRABÃO" QUEBRA MEDIDA PROTETIVA, QUEBRA PORTA E É ´PRESO PELA PM DENTRO DA CASA DA EX.


 A mulher acionou a PM dizendo que seu ex-companheiro estava invadindo sua residência querendo lhe agredir, onde acabou preso em flagrante.


Foto: Ilustrativa


 O fato ocorreu por volta tá 16 horas deste Domingo,312 de Maio, na cidade de Araputanga, distante a 345 Km da Cuiabá, quando a Polícia Militar foi acionada através do 190, para atender uma ocorrência de violência doméstica.

Uma mulher de 37 anos, pediu ajuda aos policiais, devido seu ex companheiro estas tentando invadir sua residência para lhe agredir.

 Uma equipe de Rádio Patrulha se deslocou a casa da vítima, onde se deparou com o suspeito de 41 anos, que já estava dentro da residência da vítima, após ter quebrado a porta e adentrado contra a vontade  de sua ex-companheira.


 A vítima relatou que não é a primeira vez que isso acontece e que o mesmo já havia quebrado outra porta em outra ocasião.


 A vítima relatou aos policiais que sofre constantes ameaças por parte do ex-companheiro e que possui até uma medida protetiva para que o mesmo não se aproximasse mais dela.



Durante o trajeto da residência até a  quartel da PM o suspeito, mesmo preso dentro do camburão ainda fez várias ameaças de agredir a vítima.

 Durante a checagem os policiais constataram três boletins de ocorrência, feitas pela vítima em desfavor do ex-companheiro, todos eles neste ano de 2020.


Diante dos fatos o suspeito foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, onde outras providências foram tomadas.

Comentários