Carro fúnebre apreendido em Goiás transportando 2 caixões recheados com 300 Kg de maconha



 CARRO FÚNEBRE É APREENDIDO EM GOIÁS COM 2 CAIXÕES RECHEADOS COM 300 KG DE MACONHA


 O motorista não apresentava o documento dos corpos que alegava ser   de 2 vítimas de Covid 19, vindos de um hospital em Ponta Porã e os caixões estavam devidamente lacrados e embalados.





 Como cantava o grande cantor Bezerra da Silva em uma de suas músicas  " Defunto Grampeado"; Parem o enterro Gritaram os Homens da Lei, nos temos ordem de levar este difundo pro xadrez"





 Apreensão do carregamento de maconha ocorreu no município de Jataí na madrugada dessa segunda-feira dia 15 durante uma operação na br-060 realizada por uma equipe da 18ª CIPM de Jataí-Goiás.


 Os policiais abordaram um veículo fúnebre e durante a entrevista perceber um grande nervosismo por parte do motorista.


 O homem alegava ter saído da cidade de Ponta Porã transportando 2 qual a força que seriam levados para Goiânia capital do Estado de Goiás


 Ao ser questionado a respeito da documentação para o translado dos corpos o motorista relatou não possuir tal documentação.


 Para ser realizada a regulação no interior do veículo foram encontrados dois cartões que estavam lacrados reembalados invólucro plástico,  seguindo inclusive as normas para transportar caixões com vítimas do Covid-19, evitando assim o contágio.


 Apesar do motorista não apresentar o documento Aparentemente tudo estava dentro dos conformes,  pelas precauções tomadas durante a embalagem dois caixões evitando assim o Contágio de quem  fosse fazer o transporte.




 Porém os policiais acharam melhor mesmo correndo risco de contaminação averiguar e melhor a situação e diante do Extremo nervosismo do motorista decidiram por abrirem os caixões.


 Para espanto do motorista que nunca viu o tamanho a coragem onde os policiais Eles foram ao extremo risco de vida por um vírus desconhecido e acabaram encontrando um carregamento de cerca de 300 kg de maconha divididos em dois caixões.


 Diante do flagrante motorista de 22 anos recebeu voz de prisão e foi conduzido para DP onde foi autuado em flagrante aí o caso segue sendo investigado

Comentários