Dupla de moto assalta " Bar da Fia" em Lambari d'Oeste e roubam dinheiro, celulares e uma motocicleta.




 DUPLA DE MOTO ASSALTA "BAR DA FIA" EM LAMBARI D´OESTE E ROUBAM DINHEIRO E CELULARES  E UMA MOTOCICLETA

 A dupla estava armada de revólver e também chegou em uma multa motocicleta e após a prática do crime,  seguiram rumo ignorado

Foto: Ilustrativa

 O crime ocorreu por volta das 20 horas da noite desta quinta-feira dia 18, NO estabelecimento comercial conhecido como bar da fia, situado na rodovia MT 170 no município de lambari d'Oeste,


 A Polícia Militar tomou conhecimento através do 190, e uma equipe se deslocou até  ao ao local, porém os criminosos já haviam se evadido.

Os policiais foram informados que dois suspeitos chegaram no bar, anunciando o assalto rendendo todos e levaram da proprietária do bar no motocicleta Honda Biz de cor cinza com placa QCP - 7064,  um celular Samsung j7 Prime de cor rosa .    Os criminosos ainda roubaram 1 par de brincos uma corrente e um anel de ouro além da quantia de R$ 1.500,00 em dinheiro.


  O cliente que estava no bar também foi assaltado e subtraíram um aparelho Samsung A10 de cor preta.


 Segundo informações colhidas no local os criminosos estavam armados com revólver agiram rápido com muita agressividade e em seguida tomaram rumo ignorado.

 A polícia Militar fez diligências incluindo a área de Curvelândia, realizando as buscas na área rural e também urbana, porém nenhum suspeito foi encontrado.

Comentários