Foragido da justiça de Juína é descoberto andando na área central da Capital



FORAGIDO DA JUSTIÇA DE JUÍNA E DESCOBERTO ANDANDO NA ÁREA CENTRAL DA CAPITAL


Ele estava sendo procurado  por roubo praticado na cidade de Juína.

Ilustração


Fonte: PMMT
Por:Maricelle Lima Vieira PMMT

Conforme o boletim de ocorrência, os agentes estavam em ronda pela Avenida Getúlio Vargas quando abordaram um homem que alegou estar sem os documentos pessoais, alegando que estaria hospedado em um hotel próximo do local


Policiais militares da 21ª Companhia da Base Centro capturaram nesta terça-feira (09.06), um foragido da justiça por roubo praticado na cidade de Juína.

Conforme o boletim de ocorrência, os agentes estavam em ronda pela Avenida Getulio Vargas quando abordaram um homem que alegou estar sem os documentos pessoais, alegando que estaria hospedado em um hotel próximo do local. Ele passou o nome e, como não estava com nada de ilícito, foi liberado.
Desconfiados, os policiais foram até o local de onde o homem tinha saído e perguntado ao senhor que o atendeu qual o nome que ele teria apresentado. Com a informação de nome e a documentação, os policiais consultaram e descobriram que o suspeito tem mandado aberto expedido pela 3ª Vara Criminal de Juína.
Os policiais foram até o hotel e solicitado que o chamasse até a recepção. Ele não apresentou resistência.



Serviço
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Comentários