Força Tática apreende motocicleta com numero de motor adulterado em Cáceres




FORÇA TÁTICA APREENDE MOTOCICLETA COM NUMERAÇÃO DE MOTOR ADULTERADO EM CÁCERES


 Ao avistar a aproximação do veículo o suspeito acelerou olhando para trás, chamando a atenção dos policiais que realizaram a abordagem.
Foto: P.J.C.




 O fato ocorreu por volta das 23:15hs, desta quarta-feira dia 3, na Rua Madri, no bairro Jardim das Oliveiras, durante mais uma ação do Pelotão de Força Tática do 6º Comando Regional de Cáceres.


 Uma equipe da Força Tática Pantanal realizavam patrulhamento pelo Bairro, quando avistou o suspeito conduzindo uma motocicleta Biz de cor escura, chamando atenção dos policiais.


 Durante a aproximação foi percebido certo nervosismo  do suspeito, que acelerou o veículo bruscamente, olhando várias vezes para trás.

 Foi realizado acompanhamento Tatico,  onde e com sinais luminosos e sonoros foi dado ordem de parada o mesmo, sendo feita a abordagem.


Foi realizado busca pessoal e nada de ilícito encontrado com o mesmo , porém através da checagem foi constatado pela placa que a numeração do motor era divergente da que a constava no sistema.

 Diante dos fatos o mesmo foi conduzido  juntamente com veículo e dois capacetes, para a 1ª DP, onde outras providências foram tomadas

Comentários