Gefron apreende carregamento de drogas que seguia da Bolívia para Cáceres


 GEFRON APREENDE CARREGAMENTO DE DROGAS QUE SEGUIA DA BOLÍVIA PARA CÁCERES


 Foram apreendidos 15 tabletes de pasta base de cocaína, 02 tabletes de cloridrato de cocaína e 02 tabletes de substância Skank, a " super maconha"

 
Foto: GEFRON



 Conforme informações da assessoria de comunicações do Gefron;  a apreensão ocorreu durante ação da Semana Nacional de Combate as Drogas da SENAD, em continuidade a força tarefa, no combate aos crimes na faixa de fronteira.


Por volta das 11:00hs desta quinta-feira, 25 de maio, em patrulhamento na MT 265 no município de Porto Esperidião, foi feita a abordagem a um veículo Fiat Strada de cor azul, placa KFA2C70, nas proximidades da região conhecida como Baia Bela.



 Ao ser realizada a busca veicular foi localizado em um compartimento oculto na carroceria 15 tabletes de substância análoga a pasta base de cocaína, 02 tabletes de substância análoga a cloridrato de cocaína e 02 tabletes de substância análoga a Skank conhecido como "super maconha".






Ao ser indagado sobre a procedência dos entorpecentes, o condutor informou que buscou os entorpecentes na cidade de Las Petas - Bolívia e que levaria o entorpecente a cidade de Cáceres-MT e que receberia a quantia de R$ 4.000,00 reais para realizar o feito. 

Diante da situação o suspeito foi conduzido para delegacia da polícia Federal de Cáceres para providências cabíveis.

Comentários