Gefron apreende veículo roubado em Pontes e Lacerda, a poucos Kms de cruzar a Fronteira

GEFRON APREENDE VEÍCULO ROUBADO EM PONTES E LACERDA A POUCOS KM DE CRUZAR  A FRONTEIRA


 O motorista revelou que estava ganhando para levar o veículo, que era golpe do seguro, porém em contato com o proprietário o mesmo revelou aos policiais que havia sido vítima de roubo no dia anterior.

Foto: GEFRON


  Segundo informações da Assessoria de iImprensa do Grupo Especial de Fronteira, a apreensão do veículo ocorreu Durante a Operação Hórus/VIGIA, em continuidade a força tarefa GEFRON e DEFRON, no combate ao transporte de veículos roubados e furtados na faixa de fronteira


Em patrulhamento pela região Nova Fortuna, na região rural da Cidade Vila Bela da Santíssima Trindade - MT, região de fronteira seca entre Brasil/Bolívia, foi abordado um veículo Toyota Yaris 2018/2019 de cor vermelha, placa PLD-4139.


 O condutor foi indagado sobre quem seria o proprietário do veículo, momento em que informou que o veículo seria golpe de financiamento e que recebeu o veículo no município de Pontes e Lacerda - MT.


Posteriormente iria entregar na Cidade de San Inácio e receberia o valor de R$ 1.500,00 (um mil e quinhentos reais) no país Bolívia pelo acordado. 


Foi feito contato com proprietário, perguntado se teria ciência que seu veículo estaria adentrando para o país Bolívia, ele informou que veículo foi roubado data de ontem, e estaria deslocando para confeccionar o boletim de ocorrência. 


Suspeito e veículo foram entregues Delegacia de Vila Bela Santíssima Trindade - MT, para registro do Boletim de Ocorrência e providências que o caso requer. 

Comentários