Gefron e PM de Nova Lacerda desarticula quadrilha e recupera S-10 roubada na capital.


GEFRON E PM DE NOVA LACERDA DESARTICULA QUADRILHA E RECUPERA UMA S-10 ROUBADA NA CAPITAL.

 Três suspeitos foram presos e conduzidos para a Delegacia, e a caminhonete roubada já estava com placas clonadas.




A  recuperação do veículo ocorreu durante a Operação Horus/Vigia, em continuidade à força tarefa do GEFRON e DEFRON, no combate ao transporte de veículos roubados e furtados na faixa de fronteira.


Uma equipe do GEFRON em patrulhamento entre os municípios de Pontes e Lacerda e Comodoro, recebeu informações de que a equipe da PM do município de Nova Lacerda havia realizado abordagem a três suspeitos que estavam em um posto de combustível e solicitaram o apoio do GEFRON. 

Ao chegar no local se constatou que os suspeitos abordados estariam todos envolvidos no transporte de um veículo roubado, sendo este uma caminhonete Chevrolet S10. 

Que no local em que foram abordados estaria uma motocicleta Honda/CG de cor preta e um veículo saveiro de cor branca que estavam sendo utilizados para "bater estrada" e fugir da fiscalização da polícia. 

Um dos suspeitos foi indagado sobre o veículo roubado e respondeu que haviam escondido o referido veículo em um hotel da região.

 As equipes da PM de Nova Lacerda e do GEFRON se deslocaram até o endereço indicado pelo suspeito e lograram êxito em localizar uma caminhonete com placa adulterada, sendo esta QBJ-5470, que em checagem foi verificado que a placa original seria OBQ-9037, produto de roubo/furto no município de Cuiabá.

Vídeo GEFRON

 Os suspeitos informaram que pegaram caminhonete em Cuiabá e receberiam um valor de R$7.000,00 reais para levar até a Bolívia e que os demais suspeitos receberiam o valor total de R$4.000,00 reais por realizar o serviço de "batedor" entre o trajeto Cuiabá a Nova Lacerda e,posteriormente, Vila Bela da Santíssima Trindade. 




Apreensão: 
01 (uma) Chevrolet/S10 ADV FD2 cor prata ( roubada ou frutada)
01 (uma) VW /Saveiro 1.6 CS DE cor branca 

01 (uma) motocicleta Honda/CG 150 Titan 



Diante dos fatos todos os suspeitos foram conduzidos para delegacia  do município de Comodoro.


Comentários