Gefron participa de ação com outras Forças de segurança, e intercepta avião com quase 500 Kg de cocaína





 GEFRON PARTICIPA DE AÇÃO COM OUTRAS FORÇAS DE SEGURANÇA, E INTERCEPTA AVIÃO COM QUASE 500 KG DE COCAÍNA

 O avião sobrevoava Mato Grosso e foi interceptado por um super tucano da FAB, sendo obrigado a pousar no interior de São Paulo.


Foto: Gefron




 Durante a Operação os vigias realizado pelas forças de segurança, que incluem GEFRON/SESP/SEOPI-MJSP/PMMT/PF/CIOPAER-MT/GRAER-GO/PMSP-3ºBPR/PFR/FAB/SÃO PAULO-SP, dando mais um duro golpe para traficantes que interagem na região de Fronteira.



 As equipes detectaram uma aeronave sem plano de voo, que sobrevoava o espaço aéreo de Mato Grosso,  acionando as equipes da Força Aérea, onde através de um avião Super Tucano realizou o acompanhamento e o determinou que o piloto pousasse em Fernandópolis, no Estado de São Paulo.

 Ao ver que não poderia contrariar a ordem do piloto da FAB,  o suspeito foi obrigado a pousar o avião no município de Fernandópolis, onde uma equipe policial já guardava em solo.
Imagem : reprodução do Vídeo


 Na aeronave foram presos o piloto de um outro ocupante, sendo encontrados 490,8 Kg de cocaína.

 avião foi apreendido e ficou retido no aeroporto de Jales, sendo que o os ocupantes e entorpecente apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal em Jales,  que passou tomar outras providências.
Imagem : reprodução do Vídeo


 Através desta ação as Forças de Segurança e calculam ter dado um prejuízo de mais de R$ 8.500.000,00 ( oito milhões e quinhentos mil) ao grupo criminoso.

Comentários