Gefron prende dois suspeitos contrabandeando medicamentos vindos da Bolívia





GEFRON PRENDE DOIS SUSPEITOS POR CONTRABANDO DE MEDICAMENTOS VINDOS DA BOLÍVIA

 Apreensão foi feita na região de Vila Bela,  onde vários medicamentos comprados na Bolívia estavam sendo levados para Pontes Lacerda


Foto Gefron





 O fato ocorreu durante a realização da operação Horus/Vigia, através da Força Tarefa,  com equipes do Gefron e da Defron, por volta das 11 horas tem que sábado dia 27 na zona rural de Vila Bela da Santíssima Trindade e fronteira com Bolívia.


 Durante Patrulhamento os policiais avistaram um Veículo Toyota FJ Cruiser placa 2509-KIY, de nacionalidade Boliviana, que trafegava sentido Bolívia/Brasil, com dois ocupantes.




Na vistoria do veículo os policiais encontraram uma grande quantidade de medicamentos farmacêuticos, sendo que os suspeitos alegaram serem comprados na cidade de San Ignacio de Velasco ,na Bolívia e entregariam a um amigo na cidade de Pontes Lacerda.



 Foram apreendidas


25 unidades contendo 250 caixas de Ivermectina;
25 caixas de levofloxacino hemi- hidrato;
09 caixas de Paracetamol
14 caixas de Ibuprofeno


 Diante dos fatos os suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Vila Bela da Santíssima Trindade, juntamente com material, onde outras providências pertinentes ao caso foram tomadas.

Comentários