Hilux roubada em na zona rural de Glória d'Oeste é recuperada pela polícia em jaurú



HILUX ROUBADA NA ZONA RURAL DE GLÓRIA D´OESTE É RECUPERADA PELA POLÍCIA EM JAURU

 A caminhonete, celulares e joias foram roubadas de uma família, residente numa fazenda na comunidade Rio Bonito, que foi assaltada na noite desta quarta.
Foto: R.S.W.A.


 Por volta das 23 horas desta quarta-feira. 3 de maio, a Polícia Militar do município de Jauru, localizou uma caminhonete Hilux de cor prata, que foi roubada de uma família residente em uma fazenda, na zona rural do município de Glória d'Oeste, região de Fronteira com Bolívia.

Foto: R.S.W.A.
 O veículo foi localizado a cerca de 1 km do perímetro urbano da cidade de Jauru,  sendo localizado pela Polícia Militar que foi acionada por um sitiante que avistou o veículo adentrando numa propriedade.


 Quando a equipe da PM chegou ao local a caminhonete estava abandonada e nenhum suspeito foi localizado ou nas proximidades.




 Durante a investigação a Polícia Civil conseguiu recuperar alguns celulares subtraídos das vítimas, que haviam sido jogados dentro de um bueiro no município de Araputanga.



 A família nada sofreu e já compareceu à Delegacia de Jauru, onde o teve restituído seu veículo e outros pertences recuperados.


 O roubo


Ilustração


 O roubo ocorreu por volta das 19:45 da noite dessa quarta-feira dia 3, em uma fazenda localizada na Rodovia MT 248, conhecido popularmente como Estrada da Garça Branca,   que também dá acesso a br-174 próximo a Porto Esperidião, na comunidade Rio Bonito.


 A Polícia Militar de Glória d'Oeste em conjunto com uma equipe da PM de Porto Esperidião foi ,  informada de um roubo que havia ocorrido em uma propriedade rural, onde se deslocou até a Rodovia MT-248, encontrando um casal e uma criança,  vítimas do roubo.


 O proprietário da caminhonete relatou aos policiais que três suspeitos invadiram sua fazenda, todos eles armados, anunciando o roubo, onde amarraram o mesmo sua esposa e trancaram com a filha do casal  dentro do banheiro.

Foto: R.S.W.A.
 Algum tempo depois as vítimas ouviram o barulho da saída do veículo e um dos criminosos alertou que estaria do lado de fora, para que as vítimas não tentassem sair do banheiro, pois local ainda estava sendo vigiado.


 Por volta das 23:20 quando percebeu o silêncio na casa a vítima conseguiu sair do banheiro, constatando que não havia mais nenhum suspeito na casa.


 Em seguida juntamente com sua esposa e filha foram até uma propriedade rural vizinha, em busca de um local mais seguro e também de auxílio para entrar em contato com a polícia.


Do local foi roubada uma Hilux ano 2012/13 de cor prata,  além de dois cordões de ouro e três aparelhos celulares.

O caso segue sendo investigado pelas equipes das delegacias de Porto Esperidião e Jaurú.

 Caso você tenha alguma informação que possa ajudar a identificar esta quadrilha , ligue 197 e denuncie


Comentários