Jovem perde a vida em trágico acidente de moto na MT-250 em Mirassol d'Oeste


JOVEM PERDE A VIDA EM TRÁGICO ACIDENTE DE MOTO NA MT 250, EM MIRASSOL D´OESTE

 Ainda não foi esclarecida a causa que levou o jovem a sofre o acidente, onde saiu da pista, chocou-se contra uma árvore, indo a óbito no local.
Fotos Lucas ( reprodução Facebook)/ local do acidente ( Raul Valentim)




 No início da noite deste domingo dia 7, infelizmente mais um jovem perdeu a vida nas estradas que cortam a região de Mirassol d'Oeste, em um trágico acidente.


 Dessa vez ocorreu aproximadamente a cerca de 3 km do Setor Urbano de Mirassol d'Oeste, na rodovia MT 250, que liga a cidade de Mirassol d'Oeste a cidade de Curvelândia.


Fotos : Raul Valentim

O Jovem seguia pilotando a motocicleta Titan 160, sentido Mirassol D´oeste para Curvelândia e em frente à Fazenda Furna Linda, em uma reta o mesmo saiu da pista, percorrendo um longo trecho na pequena faixa de terra separa do asfalto na sequência chocou-se contra uma árvore e desceu para lateral da pista.


 A Polícia Militar foi acionada bem como também uma equipe da Secretaria de Saúde de Mirassol d'Oeste, que se deslocou com uma ambulância, porém ao chegar ao local constatou que infelizmente o jovem já havia ido a óbito.


 Após a constatação do óbito da vítima a Polícia Militar isolou o local do acidente e informou a Policia Civil, que também acionou a Politec, que compareceu ao local para realizar os trabalhos periciais.

 

O Fronteira Alerta esteve no local do acidente que vitimou Lucas Gabriel Carvalho Vieira de 23 anos,  que estava caído fora da pista em óbito.
Foto: reproduçaõ Facebook



No local haviam muitos amigos e parentes de Lucas, Acompanhando os trabalhos das equipes policiais e da Politec , todos muito abalados com a morte do jovem, que trabalhava há muitos anos de um lava jato em Mirassol d'Oeste.

 

Veja a matéria no vídeo abaixo




  Após o trabalho pericial o corpo da vítima foi   removido para o IML em Cáceres, onde outros exames foram realizados antes da liberação para familiares providenciarem o  sepultamento.


 O pai da vítima encontrava-se muito abalado no local, acompanhando todos os trabalhos e a ele foi entregue a motocicleta alguns pertences de seu filho.
Foto: Raul Valentim


 Um dos tios de Lucas, que não encontrava no local do acidente havia ido a um culto religioso e estava acompanhando a mãe do jovem, que precisou de atendimento médico devido  ter se sentido mal com a trágica notícia da perda do filho, e se encontrava sob observação no Hospital Samuel Greve



 Esse mesmo tio relatou ainda que almoçou com sobrinho e que na janta esperava para reunir novamente com o Lucas, fato este que que não ocorreu infelizmente.


 Deixamos aqui também registrado nossos sentimentos a toda a família e amigos pela perda da vida de um jovem, que por motivos ainda não esclarecidos sofreu um trágico acidente interrompendo assim sua vida e seus sonhos.

Comentários