Jovem sem CNH, com porção de maconha e com adolescente na garupa foge de abordagem policial, sofre acidente em Araputanga

 JOVEM SEM CNH, COM PORÇÃO DE MACONHA E  COM ADOLESCENTE NA GARUPA FOGE DE ABORDAGEM, SOFRE ACIDENTE EM ARAPUTANGA




 A PM deparou-se com dois indivíduos em uma motocicleta com farol apagado que empreendeu fuga em alta velocidade até bater contra um muro

Foto: PMMT



 O fato ocorreu na noite desta segunda-feira dia 8, na cidade de Araputanga distante a 345 km a Oeste da capital Cuiabá.


 Durante o Patrulhamento próximo ao Lago Azul uma equipe de Rádio Patrulha de Araputanga estranhou que uma motocicleta com dois indivíduos estaria transitando com farol apagado.


 Ao se aproximarem para tentar realizar abordagem o condutor saiu em alta velocidade com motocicleta, fugindo da abordagem policial.


 A equipe ainda  fez acompanhamento com giroflex e  sirene ligados, dando a ordem de parada, que foi desobedecida da pelo suspeito, que cruzava ruas e avenidas em alta velocidade, colocando em risco a vida de outras pessoas bem como também dos mesmos.
Foto: PMMT

 Conforme informações da Polícia Militar através do boletim de ocorrência registrado durante o acompanhamento tático foi observado que o garupa levou a mão  na altura da cintura  sendo tão realizado  disparou deu um tiro  elastômero conhecido popularmente como Bala de Borracha.



 Na Avenida Juscelino Kubitschek, próximo ao cemitério novo, ao tentar fazer uma curva o condutor 19 anos perdeu o controle da motocicleta e acabou colidindo no muro de uma residência.


 Prontamente os policiais desembargaram fizeram a abordagem, constatando que os mesmos apresentavam ferimentos sendo socorridos de imediato para o hospital Geral em Araputanga.




 O condutor da motocicleta de 19 anos teve escoriações no joelho esquerdo e ainda suspeita de fratura no pulso esquerdo devido  qual acidente


 O passageiro um adolescente de 17 anos teve ferimentos no pé esquerdo braço esquerdo e algumas lesões nas costas devido ao ser atingido por uma munição de arma não letal.





 A motocicleta Honda Today de cor preta com emplacamento do município de Jauru foi rebocada com guincho para o portão da Polícia Militar .

Foto: PMMT
A dupla também foi revistada e no celular do condutor foi encontrada uma porção de maconha,  sendo  que o mesmo também não possui habilitação para conduzir motocicleta, sendo estes os possíveis motivos que levaram o mesmo a decidir empreender fuga.


O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil que passou a tomar outras providências referentes ao caso.

Comentários