Mãe e filho adolescente são conduzidos à delegacia por tráfico de droga



MÃE E FILHO ADOLESCENTE SÃO CONDUZIDOS À DELEGACIA POR TRÁFICO DE DROGAS


Conforme o boletim de ocorrência, a denúncia apontava uma casa como ponto de venda de entorpecente. No local, os policiais foram recebidos pela mulher que autorizou a vistoria no imóvel
Foto: PMMT

Maricelle Lima Vieira PMMT

Policiais militares do 8º BPM de Alta Floresta (a 803 km de Cuiabá) prenderam nesta quarta-feira (17.06) uma mulher e apreenderam três adolescentes, sendo um eles filho da suspeita, por tráfico de droga, no bairro Vila Rica.
Conforme o boletim de ocorrência, a denúncia apontava uma casa como ponto de venda de entorpecente. No local, os policiais foram recebidos pela mulher que autorizou a vistoria no imóvel. Ela estava na companhia de um filho adolescente.
Durante a vistoria na residência, um dos policiais encontrou um frasco de chocolate dentro de um tênis quatro porções de pasta base de cocaína e R$ 742 em dinheiro.
Questionados, o adolescente assumiu ser o dono da droga. A mãe disse saber que o jovem vende droga e, já teria sido detido em outras ocasiões.  
O infrator acrescentou que vendia a droga para um outro conhecido também adolescente que tinha acabado de sair da sua casa, minutos antes dos policiais chegarem.
Durante a entrevista, o adolescente apontado voltou e estava na companhia de outro menor de idade em uma motocicleta. Todos foram conduzidos à delegacia.
Serviço
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Comentários