Morador reage a assalto e coloca bandido para correr em Cáceres



 MORADOR REAGE A ASSALTO E COLOCA BANDIDO PARA CORRER EM CÁCERES

A vítima foi surpreendida dentro de casa pelo criminoso, mas reagiu e tomou simulacro do criminoso,  que empreendeu fuga.

Foto: PMMT



 O fato ocorreu por volta das 23:35hs da noite deste sábado, 17, na rua "D", no bairro Cohab Velha, em Cáceres,  onde o criminoso invadiu uma residência e de posse de um simulacro e anunciou o assalto.


 A vítima que estava na sala de sua residência foi Surpreendida pelo criminoso. porém reagiu. entrando em luta corporal com o ladrão.


Durante a briga a vítima ainda recebeu uma coronhada na cabeça, mas conseguiu tomar um simulacro do bandido que empreendeu fuga em seguida.




 A Polícia Militar foi acionada se deslocando até a residência,  constatando que a vítima apresentava um corte na região da cabeça, sendo solicitado a presença do Resgate do Corpo de Bombeiro para prestar o devido Socorro.

 A vítima relatou o que o suspeito estava trajando bermuda, camisa de cor cinza e chinelo, que o mesmo havia pulado o portão da residência e que devido sua reação fugiu utilizando-se de uma bicicleta.


Os policiais realizaram diligências porém nenhum suspeito com as características  do suspeito foi localizado pelos policiais.


O fato foi registrado na Delegacia da Polícia Civil, para onde foi encaminhado o simulacro apreendido, utilizado na tentativa do roubo.

Comentários