Motorista escapa da morte após carro derrubar poste e pegar fogor em Mirassol d'Oeste



MOTORISTA ESCAPA DA MORTE APÓS CARRO DERRUBAR POSTE E PEGAR FOGO EM MIRASSOL  D´OESTE.




O poste comparte da fiação caiu sobre o veículo,mas motorista felizmente conseguiu escapar de ser eletrocutado ou morrer queimado.



Foto: R.S.W.A.


 O fato ocorreu na madrugada deste sábado dia 30, por volta de 01:30, na rua Elídio Sabino da Costa, próximo a Cohab Robertão em Mirassol d´oeste.


Segundo informações obtidas pelo Fronteira Alerta,  a polícia teria sido comunicada somente pela manhã,  comparecendo ao local encontrando o carro completamente  carbonizado,  com um poste caído sobre o mesmo.



 Os policiais não encontraram o condutor e ou proprietário, não sabendo informar como ocorreu o acidente.


 SORTE MULTIPLICADA POR INÚMERAS VEZES.

Foto: R.S.W.A.


 Apenas por derrubar o poste já seria um acidente grave, com sérios riscos para o ocupante do veículo.

 No entanto a gravidade aumentou mais ainda devido o poste ter caído sobre o veículo e amassou completamente o teto.

 Ainda para piorar parte da fiação da rede elétrica também caiu sobre o veículo, levando mais perigo, de uma descarga elétrica, que certamente também poderia ser fatal ao motorista.

Outro fator de extremo perigo foi o fogo, que se iniciou, não sabendo o motivo como começou as chamas que destruiu completamente a Parati de cor prata ano 2001.


 Os dados do veículo foram conseguidos através de checagem feitas pelos policiais, que não  conseguiram maiores informações de como ocorreu o acidente.

Foi confeccionado o boletim de ocorrência e registrado na Delegacia da Polícia Civil, para que outras providências fossem tomadas, e o fato esclarecido.

Comentários