Motorista tem caminhão roubado é sequestrada e libertado em Curvelândia




 MOTORISTA TEM CAMINHÃO ROUBADO, É SEQUESTRADO E LIBERTADO EM CURVELÂNDIA

 Após a comunicação do fato os policiais repassaram as informações para as outras Unidades que   localizaram o caminhão sem a carga próximo a Serra do Mangaval






 Na manhã desta terça-feira dia 16, por volta das 6:30 da manhã, um homem procurou o Núcleo de Polícia Militar do município de Curvelândia, comunicando que foi vítima do roubo de seu caminhão na noite anterior.


 O motorista relatou aos policiais que por volta das 22 horas, quando trafegava pela BR 070 sentido Várzea Grande para Cáceres sentiu-se mal e parou no posto de combustível do distrito Vila Sadia, distante a 60 km de Cáceres.


 O mesmo dirigia uma carreta Iveco de cor vermelha, com placa MWS-2517 do município de Rondonópolis, acoplado um semi-reboque, que estava carregado com 1512 caixas de óleo de soja, da marca Soya.



 Quando mesmo estava no posto de combustível foi surpreendido pela chegada de três indivíduos, que colocaram uma arma em suas costas anunciando o roubo.


Ilustração/ WEB/ reprodução

 Os criminosos mandaram que o motorista a seguisse com a carreta sentido a Cáceres pela BR e após percorrer cerca de 10 km parou a carreta, onde o mesmo foi retirado e levado para carroceria de uma caminhonete, modelo Ranger .


O veículo seguiu sentido Cáceres, sendo que o mesmo foi libertado por volta das 3 horas da manhã próximo ao Distrito de Santa Rita, distante a cerca de 10 km do perímetro urbano da cidade de Curvelândia e a 120 km do local onde foi abordado pelos criminosos.



 Após a comunicação do roubo os policiais prontamente repassadas informações as outras unidades. onde uma equipe de Rádio Patrulha do 6º BPM se deslocou para o antigo posto São Lucas, na BR-070, sentido Cuiabá e após percorrer cerca de 45 km aproximadamente encontrou o veículo estacionado em um posto de combustível desativado.
Foto: PMMT

 No local também já estava uma equipe da Agência Regional de Inteligência do 6º Comando Regional da PM e uma equipe da Polícia Rodoviária Federal.



 A carreta estava sem a carga de óleo que transportava e foi guinchada para Delegacia de Polícia Civil de Cáceres.
Foto: imagem reproduzida



 As equipes de policiais realizaram várias diligências próximo a Vila Sadia dentre outras estradas vicinais que cortam a região, porém até à manhã desta quarta-feira dia 17 nenhuma informação sobre a prisão ou recuperação da carga foi repassada a imprensa.

Comentários