PM apreende tablete de maconha, detector de metais e um celular embalado e preparado para enviado a algum presídio


PM APREENDE TABLETE DE MACONHA, DETECTOR DE METAIS E UM CELULAR PREPARADO PARA SER ENVIADO A ALGUM PRESÍDIO



Uma adolescente e um adolescente foram apreendidos, dentro de uma casa, para onde o jovem correu ao ver a viatura policial 



Foto: PMMT


 Por volta de 16:40, desta sexta-feira, 19, as guarnições policiais do 6º BPM foram informadas via Ciosp, que havia ocorrido uma tentativa de furto em uma residência na Rua Itapuã, no bairro Vila Nova.


 Ainda segundo informações de populares um indivíduo moreno de camiseta clara, bermuda e chinelo branco, estaria dentro da residência praticando furto de pertences.


 Durante as diligências policiais o suspeito desse furto empreendeu fuga pulando muros, seguindo em direção ao matagal, onde as guarnições de RPs  juntamente com a Força Tática realizaram o cerco, no intuito de localizar e prender o suspeito.




Os policiais ainda receberam a informação de que um outro indivíduo estaria repassando informações para o larápio, que estava em fuga,  dando posicionamento das viaturas para que o mesmo conseguisse fugir.


 Na denúncia ainda constava que o suspeito que repassava as informações estava de camiseta vermelha, bermuda e uma mochila preta, além de  está calçando um chinelo de cor branca.

 Durante as buscas uma equipe localizou este comparsa estava na Rua Itapuã, e no momento que o mesmo visualizou aproximação da viatura empreendeu fuga para dentro de uma residência, onde policiais também adentraram verbalizando para que o mesmo parasse.

 O suspeito não acatou a ordem sendo acompanhado foi detido somente quando adentrou a residência, onde foi feita a abordagem e a busca pessoal.

Vídeo PMMT



 No interior da casa também estava uma jovem, sendo que no momento em que os policiais realizaram a abordagem constataram que dentro da mochila havia um tablete de maconha a mesma e o suspeito começaram a xingar e partiram para tentar agredir os policiais,  mas foram contidos e apreendidos pelo flagrante  da posse da droga.


 Ainda durante as  buscas no interior da residência os policiais encontraram um invólucro de plástico e um detector de metais em cima da estante de TV..

Ao abrirem o invólucro plástico foi constatado que se tratava de um aparelho celular pequeno marca EWTTO, muito utilizado para ser enviado para dentro de presídios.

O aparelho estava todo embalado em fitas plásticas para não ser detectado por sensores de metais, possivelmente para ser introduzido dentro de alguma unidade prisional.

 Diante dos fatos  os dois jovens, sendo ambos de 15 anos de idade, foram conduzidos para a DP, onde outras providências passaram a ser tomadas.

Comentários