PM de Cáceres prende autores de roubo de moto, apreende droga e arma utilizada para o assalto.



 PM DE CÁCERES PRENDE AUTORES DE ROUBO DE MOTO, APREENDE DROGA E ARMA UTILIZADA NO ASSALTO. 


Os Assaltantes realizaram o roubo de uma motocicleta Biz branca,  mas foram avistado por uma equipe da PM e obrigados a abandonar o veículo e correrem pro mato.


Foto: PMMT
A prisão de três suspeitos ocorreu por volta das 20:40 desta segunda-feira dia 22, no bairro Jardim Aeroporto, durante a averiguação de uma denúncia recebida pelos policiais militares do 6º BPM, de que os autores do roubo de uma Biz de cor branca, ocorrido na última sexta-feira dia 19, estariam em uma residência na rua "M", no bairro Jardim Aeroporto.


 As informações ainda davam conta de que os mesmos estavam em posse de uma arma de fogo e que o local também funcionava como ponto de venda de drogas.


O Grupo de Apoio do 6º BPM se deslocou diligências para o local, onde logrou êxito em localizar é abordar os suspeitos que se encontravam em frente à residência indicada.

 Ao serem questionados a respeito do roubo cometido na última sexta-feira os suspeitos confirmaram autoria do crime.



 Os suspeitos ainda disseram que utilizaram uma faca para intimidar a vítima e que a mesma estaria enrolada e uma camiseta de cor preta.


 Durante as buscas na residência os policiais encontraram a faca indicada pelos suspeitos, também uma porção análoga a Ácido bórico é uma porção análoga à maconha,  sendo também apreendido local  uma caixa de som camuflada sem procedência.

 Ainda durante a entrevista um dos suspeitos  falou que teria guardado uma arma na casa dos seus familiares no bairro Cavalhada, próximo a uma borracharia, para onde uma das equipes se deslocou, com o suspeito indo até a residência da avó do mesmo. 

  Os policiais foram até o local em contato com a mesma, esta entregou a referida arma artesanal conforme descrita pelo suspeito.


 Junto com esse outros dois foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, onde outras providências passaram a ser tomadas.

Comentários