PM de Mirassol apreende arma de fogo dentro de caminhonete e encaminha dois homens para a DP






PM DE MIRASSOL D´OESTE APREENDE ARMA DE FOGO DENTRO DE CAMINHONETE E ENCAMINHA DOIS HOMENS PARA A DP

 Uma arma de fogo aparentemente artesanal estava dentro de uma mochila debaixo do banco do motorista, que afirmou não ter registro.

Foto: PMMT


Uma arma aparentemente forjada artesanalmente não possuía numeração, e nem registro, sendo aparentemente do formato de um "garruchão" foi encontrada debaixo do bando dentro de uma bolsa.

Como não havia documento de registro foi apreendida e caso segue sendo investigado pela delegacia de Polícia Civil, que passou tomar outras providências.


 O caso ocorreu volta das 17 horas desta segunda-feira dia 8, durante mais uma ação da Polícia Militar realizada na área rural de Mirassol D'Oeste, no intuito de evitar a prática de delitos.


Vários bloqueios foram montados principalmente nas estradas tidas como cabriteiras, que além de serem utilizada por pessoas de bem também servem como rotas de traficantes e atravessadores de veículos.


 Durante os trabalhos realizados numa estrada de terra que liga o distrito de Sonho Azul a BR 174, próximo ao Posto São Francisco, a equipe realizou um bloqueio abordando uma caminhonete L200 Triton de cor prata.

Foto: PMMT
 O veículo era conduzido por um homem de 38 anos tendo como passageiro outro jovem de 25 anos,  ambos sem passagens criminais.


 Com os mesmos nada de ilícito foi localizado, porém durante a vistoria no interior do veículo os policiais encontraram uma bolsa debaixo do banco motorista, onde havia uma arma de fogo de marca não identificada e também sem numeração.

 Aparentemente a arma foi forjada artesanalmente, sendo que também foram apreendidas 16 munições calibre 22,  que estavam guardadas dentro de um frasco.