PM detém suspeito de roubo e encontra veículo em chamas em Barra do Bugres


PM DETÉM SUSPEITO DE ROUBO E ENCONTRA VEÍCULO EM CHAMAS EM BARRA DO BUGRES



Foto: PMMT

 Fonte: PMMT
 Por: Maricelle Lima Vieira


Policiais militares de Barra do Bugres (a 168 km de Cuiabá) prenderam na sexta-feira (05.06), um homem por furto, no bairro Nova Esperança.
Conforme o boletim de ocorrência, a vítima, um homem, acionou a PM via 190, dizendo que seu veículo um Fiat Strada prata, com uma carretinha de barco tinham sido furtados. Ele contou que deixou o carro próximo da Orla do Rio Paraguai e foi pescar, quando retornou, o veículo não estava mais no local.
Algumas pessoas disseram terem visto um homem saindo do local com o carro. Em diligência, os policiais foram informados que um veículo com as mesmas características pegava fogo nas margens da MT 246. No local, os policiais viram quando o suspeito saia do carro em chamas depois de ter perdido o controle e saído da pista. Foi acionado o serviço de um caminhão pipa que controlou o fogo.  
Via sistema, foi checado que o homem tem várias passagens criminais por roubo e furto.
Serviço
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Comentários