PM prende "Brabão", que inconformado com separação há 4 anos, agredir o ex-amor e brigou com o atual dela.




 PM PRENDE "BRABÃO" QUE INCONFORMADO COM SEPARAÇÃO HÁ 4 ANOS, AGREDIU O EX AMOR E RIGOU COM O ATUAL DELA



 A vítima foi uma mulher separada  há 4 anos  do suspeito,  com quem conviveu 14 anos e até hoje não aceita que a mesma namore outra pessoa


Gif : Fronteira Alerta




 O fato ocorreu na noite 10 de domingo dia 7, por volta das 20 horas, quando Policiais Militares de Mirassol d´Oeste foram acionados para comparecerem até a casa da solicitante, devido ter ocorrido uma violência doméstica contra a mesma.


 A equipe prontamente se deslocou ao local onde encontrou a vítima de 36 anos e seu atual namorado de 35 onde,sendo que a mesma relatou que estava com seu namorado em sua casa quando seu ex-marido chegou e fez o maior barraco.


 Segundo informações contidas no BO, a vítima foi agredida pelo homem com quem conviveu por 14 anos e tem dois filhos.

 O mesmo  demonstrou cenas de ciúme e que não se conforma ainda com a separação ocorrida há 4 anos, passando inclusive agredi-la fisicamente, com dois tapas na face.

Foto: reprodução WEB

 Ao ver a namorada sendo agredida pelo Suspeito o atual namorado interviu na situação, entrando inclusive em luta corporal com homem,  havendo troca de socos e tapas.

 Vendo a reação do atual namorado de seu ex amor  o suspeito saiu do local tomando rumo a sua residência, também no bairro Jardim São Paulo.


  A mulher não apresentava lesões aparentes, porém  se queixava de dores pelo corpo devido às agressões sofridas.


 Já o namorado da mesma de 35 anos,  apresentava lesão no rosto, do lado direito da Face e ainda os escoriações no braço direito e ainda queixava-se de dores no olho esquerdo, em razão de ter encontrado em luta corporal com o suspeito para defender a sua namorada.


 Ainda segunda às vítimas o suspeito deixou o local fazendo ameaça de morte contra as vítimas dizendo ao sair do local que faria algo pior com os mesmos.


As vítimas informaram onde era a residência do suspeito, para onde se deslocaram os policiais e conseguiram  fazer a prisão do mesmo.

Ilustração F.A.
 O valentão  inconformado também não saiu ileso nesta peleja e apresentava algumas escoriações na cabeça. um hematoma evidente na testa, que alegou ter sido por causado por um soco recebido do atual  de seu ex amor.


O Suspeito recebeu voz de prisão e todos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para que outras providências pudessem ser tomadas.


  A mulher relatou aos policiais que também pretendia se manifestar para conseguir as medidas protetivas.

Comentários