PM prende dupla e recupera roupas furtadas de loja no centro de Cáceres, um deles usa rastreador



 PM PRENDE DUPLA E RECUPERA MATERIAL APÓS FURTO EM LOJA NO CENTRO DE CÁCERES, UM DELES  USA RASTREADOR 

  O material foi recuperado e o comprador também foi preso e conduzido com o autor do furto.




Foto PMMT


  No início da noite dessa segunda-feira 15, por volta das 18:50 a Polícia Militar realizou a prisão de dois suspeitos e recuperou várias peças de roupas furtadas por volta das 10 horas da manhã,  de uma loja  na região central de Cáceres.



 Após o furto as equipes iniciaram diligências e  verificaram o sistema de segurança, que registrou imagens do suspeito que trajava calça jeans e botina e foi reconhecido pela equipe policial.


Com isto foi possível fazer a identificação e saber ainda que o mesmo está em liberdade condiciona e utiliza uma tornozeleira eletrônica do sistema prisional de Mato Grosso.

Através dos registros o equipamento de monitoramento foi possível averiguar que o mesmo estaria na referida loja, na hora do furto, confirmando assim autoria pela imagem como também pelo monitoramento do equipamento de rastreamento.


Com base nessas informações das equipes receberam a informação de quem é o autor e iniciaram as diligências.


 No início da noite os policiais, que já tinham recebido todas as informações do setor de inteligência da Polícia Militar, avistaram o suspeito na Rua B no bairro Espírito Santo.


 Quando mesmo percebeu a aproximação da viatura empreendeu fuga entrando em uma residência sendo acompanhado.

 Dentro da residência também havia outro suspeito lá porque eu recebi em voz de abordagem proferiram vários xingamentos contra os policiais e ofereceram resistência física, sendo utilizada a força moderada para que os mesmos fossem contidos.


 O suspeito reconhecido pela prática do furto estava utilizando as mesmas vestimentas registradas nas imagens do sistema de monitoramento da loja Rio Center.



 Durante as buscas realizadas pelo local os policiais encontraram várias peças de roupas com a etiqueta da referida loja e ainda encontrar uma porção de pasta base de cocaína que estava em cima da geladeira.



 Suspeito encontrado na residência alegou que o primeiro suspeito que praticou o furto chegou em sua residência com as peças de roupas e lhe vendeu pelo valor de R$ 60,00, sendo que alegou ainda que desconhecia que os produtos eram furtados.


 Diante dos fatos ambos receberam voz de prisão e foram conduzidos, juntamente com os materiais recuperados para a 1ª DP, onde outras providências passaram a ser tomadas.

Comentários