PM prende suspeito armado retornando da zona rural após fazer ameaçar morador local



 PM PRENDE SUSPEITO ARMADO RETORNANDO DA ZONA RURAL APÓS AMEAÇAR MORADOR LOCAL


 O suspeito retornava do assentamento Paiol onde foi cobrar dívida do conserto de uma motocicleta,  onde teria mostrado a arma  para intimidar a vítima, segundo relado da mesma.


Imagem : PMMT




 A apreensão de uma arma de fogo, de um simulacro e de outros materiais ocorreu por volta das 17 horas desta terça-feira, dia 30 de junho,  após a Polícia Militar receber informação de uma ameaça com arma de fogo, que ocorreu na região dos assentamento Paiol e que o suspeito estaria retornando a cidade de Cáceres em um veículo Prisma de cor branca.

 A comunicação da ameaça foi feita pela filha de um morador da região sua assentamento o Paiol que  Informou que o suspeito estaria armado, cobrando uma dívida do conserto de uma motocicleta de seu pai.

Vídeo: PMMT




diante das informações e também das características do veículo, inclusive com a placa, várias Unidades do 6º BPM montaram bloqueios na entrada da cidade, na rodovia BR-174, onde avistaram o veículo se aproximando, sendo realizado acompanhamento e abordagem, na Avenida dos jornaleiros, no bairro Vitória Régia.


No veículo estava o motorista de 29 anos, que inclusive já possui passagens pela artigo 155 e também uma senhora, que encontra-se gestante.
Imagem : PMMT


 Durante as buscas os policiais encontraram em poder do suspeito um revólver calibre 38 com seis munições intactas.

Também foi encontrado um simulacro de pistola, além de um coldre preto e uma caixa de esfera de aço 4.5.


 Os policiais entraram em contato com a vítima,  que passou a relatar que o suspeito foi até sua residência cobrar o conserto de uma motocicleta e que na medida que a conversa foi avançando o suspeito mostrou uma arma de fogo para vítima, de forma intimidá-lo apagar por favor cobrado.

 A filha da vítima também precisou do seu fato e conseguiu entrar em contato com a Polícia Militar, que prontamente  disponibilizou várias equipes e montou bloqueios na entrada da cidade, conseguindo realizar abordagem e a prisão do suspeito, retirando de circulação mais uma arma de fogo e um simulacro.
Foto: 6C BPM


 Diante dos fatos o mesmo foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, onde outras providências passaram a ser tomadas, sendo o mesmo assistido por um defensor, resguardando seus direitos.

Comentários