PM PRENDE SUSPEITO ARMADO RETORNANDO DA ZONA RURAL APÓS AMEAÇAR MORADOR LOCAL
O suspeito retornava do assentamento Paiol onde foi cobrar dívida do conserto de uma motocicleta, onde teria mostrado a arma para intimidar a vítima, segundo relado da mesma.
![]() |
Imagem : PMMT |
A apreensão de uma arma de fogo, de um simulacro e de outros materiais ocorreu por volta das 17 horas desta terça-feira, dia 30 de junho, após a Polícia Militar receber informação de uma ameaça com arma de fogo, que ocorreu na região dos assentamento Paiol e que o suspeito estaria retornando a cidade de Cáceres em um veículo Prisma de cor branca.
A comunicação da ameaça foi feita pela filha de um morador da região sua assentamento o Paiol que Informou que o suspeito estaria armado, cobrando uma dívida do conserto de uma motocicleta de seu pai.
Vídeo: PMMT
diante das informações e também das características do veículo, inclusive com a placa, várias Unidades do 6º BPM montaram bloqueios na entrada da cidade, na rodovia BR-174, onde avistaram o veículo se aproximando, sendo realizado acompanhamento e abordagem, na Avenida dos jornaleiros, no bairro Vitória Régia.
No veículo estava o motorista de 29 anos, que inclusive já possui passagens pela artigo 155 e também uma senhora, que encontra-se gestante.
![]() |
Imagem : PMMT |
Durante as buscas os policiais encontraram em poder do suspeito um revólver calibre 38 com seis munições intactas.
Também foi encontrado um simulacro de pistola, além de um coldre preto e uma caixa de esfera de aço 4.5.
Os policiais entraram em contato com a vítima, que passou a relatar que o suspeito foi até sua residência cobrar o conserto de uma motocicleta e que na medida que a conversa foi avançando o suspeito mostrou uma arma de fogo para vítima, de forma intimidá-lo apagar por favor cobrado.
A filha da vítima também precisou do seu fato e conseguiu entrar em contato com a Polícia Militar, que prontamente disponibilizou várias equipes e montou bloqueios na entrada da cidade, conseguindo realizar abordagem e a prisão do suspeito, retirando de circulação mais uma arma de fogo e um simulacro.
![]() |
Foto: 6C BPM |
Diante dos fatos o mesmo foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, onde outras providências passaram a ser tomadas, sendo o mesmo assistido por um defensor, resguardando seus direitos.
Comentários
Postar um comentário