PM prende suspeito denunciado por participar de assassinato de jovem, registrado em vídeo



 PM PRENDE SUSPEITO DENUNCIADO POR ENVOLVIMENTO NA MORTE DE JOVEM,  REGISTRADA EM VÍDEO



Um acerto de conta, conforme narração de um dos assassinos, teria motivado a morte de um jovem, que foi sentenciado e executado dentro de uma cova, em algum lugar da região.

Foto: PMMT


O vídeo chocante do assassinato de um jovem morador de Mirassol d'Oeste, viralizou nas redes sociais, abalando a todas as pessoas pela crueldade praticada pelos assassinos.

 Na imagem o jovem amarrado e deitado dentro de uma cova rasa, sendo que um dos assassinos que filmava passou a narrar que o mesmo ia ser morto devido ter se apropriado de entorpecentes pertencente a outros.


 Esse vídeo viralizou nas redes sociais,  abalando a todos, principalmente familiares e amigos da vítima, bem como também deixando a polícia em alerta.


 As equipes passaram a investigar o caso e algumas denuncias foram chegando e precisa serem averiguadas, dentre elas uma cumprida pelo GAP.

.


 No período da tarde uma denúncia anônima revelou aos policiais que um dos suspeitos que participou do homicídio estaria com outro grupo de pessoas  sentado debaixo de uma árvore, na Rua 3 no bairro Jardim São Paulo.

Foto: PMMT
 Com informações referente ao suspeito os policiais do GAP se deslocaram até o local, onde constatou a veracidade,realizando a abordagem a um grupo de pessoas, dentre o suspeito de 28 anos.


 Foi constatado que o mesmo era monitorado por tornozeleira do sistema prisional e também possui dois mandados de prisão em aberto.
Foto: PMMT

 O mesmo foi submetido a busca pessoal, sendo encontrado uma porção de entorpecentes em seu poder, que o mesmo diz ser para seu consumo por ser usuário.


 Ao ser indagado a respeito dos fatos o mesmo negou qualquer tipo de envolvimento, dizendo ainda que tal denúncia pode ter partido de algum desafeto.

 Vídeo PMMT



 Devido ao porte de entorpecentes bem como também os mandados de prisões em aberto o mesmo recebeu voz de prisão.


 Junto com ele também havia um outro indivíduo de 30 anos, com mandado de prisão em aberto, sendo que ambos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, que passou a investigar o caso.

Comentários