PM prende suspeitoapós furto de dinheiro em garagem de venda de carros em Cáceres



PM PRENDE SUSPEITO APÓS FURTO DE DINHEIRO EM GARAGEM DE VENDA DE CARROS EM CÁCERES


 O furto ocorreu na madrugada e ao analisar as imagens do patrão reconheceu o diarista,  saindo em busca do mesmo encontrando próximo a boca de fumo, onde ocorreu a briga e a prisão.


Foto: PMMT




 Por volta do meio-dia desta sexta-feira dia 19 a Polícia Militar de Cáceres recebeu informação via 190 de um furto que ocorreu numa empresa de revenda de veículos, onde a vítima teria reconhecido o autor do crime.




 A vítima estava de posse das imagens do circuito de segurança, que gravou a ação praticada pelo suspeito ocorrida,  às 02:10 da madrugada, quando foi subtraído a quantia de R$ 4.000,00


 Diante das imagens obtidas a vítima procurou o suspeito em sua residência, onde o mesmo não foi localizado.

Durante as buscas acabou recebendo informação de que, o suspeito que faz diária na sua empresa, havia sido visto próximo a boca de fumo, denominada "boca do Lauro" situada na rua plenitude de Deus, no bairro Espírito Santo.



 A vítima ao encontrar com o suspeito foi indagando a respeito do sumiço do dinheiro, sendo que o suspeito encontrava  aparentemente drogado, fora dos seus sentidos normais e partiu para cima da vítima, tentando  lhe agredir.



 Ambos entraram em vias de fato, sendo que terceiros interviram para acabar com a briga, mas os dois envolvidos sofreram escoriações.


 A vítima apresentou as imagens do circuito de segurança, onde os policiais reconheceram o suspeito detido como sendo realmente o autor do furto.


Durante as buscas pessoais foi encontrada com o suspeito a quantia de R$ 1.040,00 ( um mil e quarenta Reais),  em dinheiro.


 Diante dos fatos o suspeito de 26 anos foi conduzido  para a 1ª DP de Cáceres, onde também se fez presente a vítima e outras providências foram tomadas.

Comentários