Policiais Civis são assassinados no Centro de Campo Grande-MS, durante investigação de crimes de roubos
POLICIAIS CIVIS SÃO ASSASSINADOS NO CENTRO DE CAMPO GRANDE-MS, DURANTE INVESTIGAÇÃO DE CRIMES DE ROUBOS
Os policiais foram alvejados com tiros na nuca e na cabeça, dentro da viatura por um criminoso que estava sendo conduzido com outro suspeito.
![]() |
Foto Reprodução: WEB |
O final da tarde desta terça-feira dia 9 infelizmente um fato lamentável e duas perdas irreparável ocorreram na capital de Mato Grosso do Sul, Campo Grande, quando dois policiais perderam as vidas durante o comprimento das suas funções em defender a sociedade e tirar do seu seio os escrotos incompatíveis com a vida e o bem estar de todos.
O fato ocorreu no cruzamento das Avenidas Fernando Correia da Costa com a Joaquim Murtinho, no Centro de Campo Grande, a capital morena.
Conforme informações repassadas pelo delegado geral da Polícia Civl de MS, Dr Marcelo Vargas; os investigadores Antônio Marcos Roque da Silva de 39 anos e Jorge Silva dos Santos de 50, foram mortos quando realizavam investigação tem uma quadrilha que atuava no roubo na área nobre da capital.
![]() |
Foto Reprodução: WEB |
Um dos investigadores morreu dentro da viatura, enquanto o outro caiu ao lado de fora, não tendo qualquer chance de socorro e foram a óbito no local, um com tiro na nuca e outro com tiro na cabeça.
Os investigados que estavam dentro da viatura eram Ozéias Silveiras Morais de 44 anos e William Duarte Cormelato, de idade não informada.
Foto Reprodução: WEB |
Oséias foi apontado como autor dos disparos e fugiu do local tomando rumo ignorado sendo o que William acabou preso elevado para o GARRAS, (da Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Bancos Assaltos e Sequestros).
O delegado Geral da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, Marcelo Vargas, falou que os policiais estariam investigando os crimes de Roubos e Furtos, ocorridos na área Central, durante o transporte dos suspeitos acabaram baleados e infelizmente o foram óbito no local.
Muitos boatos surgiram logo após o crime, inclusive de que haveria uma tentativa de resgate dos presos, onde houve confronto e o assassinato dos policiais, porém esta versão foi descartada pelo delegado, que relatou ainda à imprensa de que os fatos estão sendo investigados, mas que o crime ocorreu dentro da própria viatura da polícia civil.
O delegado ainda disse a respeito do lamentável fato, de que um dos conduzidos não estava algemado e estaria armado, sendo este identificado posteriormente como Oséias, responsável pelos disparos, afirmando ainda que as armas dos policiais estavam com eles e intactas.
DR Marcelo Vargas- Dir. Geral da Polícia Civil de MS |
![]() |
Ozéias Silveiras Morais Foto: reprodução |
Após o crime as polícias da capital iniciaram as diligências, onde várias ações foram montadas até encontrarem Ozéias, já na madrugada desta quarta-feira, 10, no bairro Santa Emília, onde ocorreu um confronto com a polícia e acabou sendo morto.
O delegado-geral da Polícia Civil Marcelo Vargas, relatou a imprensa também que a morte dos policiais civis foi um ato covarde e que os investigadores da DERF foram assassinatos friamente por um suspeito que era transportado na viatura sem algemas, para não infringir a lei de abuso de autoridade.
Os investigadores não tiveram a mínima chance de reagir, fato que deixou todos os policiais bastante consternados, mas infelizmente é algo inerente à profissão.
Nossos sentimentos a todos os familiares, companheiros de serviço e amigos destes dois policiais, que foram vítimas de um ato covarde.
Comentários
Postar um comentário