Prende mais suspeito traficando drogas da fronteira levando drogas da Bolívia para Cáceres


GEFRON PRENDE MAIS UM SUSPEITO TRAFICANDO DROGAS DA BOLÍVIA PARA CÁCERES



  O suspeito transportava 1 kg de pasta base da Bolívia, mas acabou preso durante a fiscalização do Gefron  e devidamente encaminhado para o xilindró



Foto: GERON


 Por volta das 14 horas desta segunda-feira dia 29, Policiais Militares do Gefron, que atuam na Unidade de fiscalização (Posto de fiscalização) do Limão paralisado na br-070 na região de Fronteira com a Bolívia realizou mais  uma apreensão de entorpecentes, que lembrava ao Brasil pela Bolívia.



 Dessa vez um homem seguia com um veículo voyage  de cor prata, sentido Bolívia para o Brasil e foi abordado na unidade operacional.

 Durante a realização os policiais encontraram um tablete de aproximadamente 1 quilo de pasta base de cocaína, que estava acoplado próximo ao Kart do veículo.


 Diante do flagrante o mesmo recebeu voz de prisão e ainda durante a entrevista relatou que receberia a quantia de R$ 500,00 para transportar a droga da Bolívia até a cidade de Cáceres.


 Diante do flagrante o mesmo foi conduzido juntamente com entorpecente e o veículo para a Delegacia de Fronteira (DEFRON), em Cáceres de outras providências passaram a ser tomadas.

Comentários