Relacionamento termina de forma trágica, com assassinato de uma jovem e suicídio do ex.

RELACIONAMENTO TERMINA DE FORMA TRÁGICA COM O ASSASSINATO DE UMA JOVEM E O SUICÍDIO DO EX.



 O homem matou a ex-namorada e incendiou o carro com o corpo dela dentro e depois cometeu suicídio, no mesmo local, na cidade de Santa Carmem



Foto: Reprodução


 O trágico fim de um relacionamento entre uma jovem de 25 anos e o seu ex-namorado de 20 anos, ocorreu na manhã deste sábado dia 27, na cidade de Santa Carmem, distante a cerca de 493 Km de Cuiabá.


 A Polícia Militar foi acionada por moradores que viram o carro pegando fogo no Parque de Exposições da cidade, logo pela manhã.

Ao averiguarem a situação constataram que dentro do veículo havia o corpo de uma pessoa, sendo que próximo ao veículo estava o corpo de Carlos Eduardo Cordeiro da Luz, de 20 anos, que se enforcou após  ter assassinado a ex-namorada keylane Costa Martins de 25 anos.
 Foto: Facebook
 Segundo informações obtidas, o crime teria ocorrido por volta das 6:30 da manhã, e as primeiras análises apontam  que o jovem apresentava vários arranhões no rosto e no pescoço, possivelmente provenientes da tentativa desesperada para ex-companheira se livrar das agressões e também da morte.


 Carlos Eduardo já foi preso em 2019, por violência doméstica enquadrado pela lei Maria da Penha.


 A forma como a jovem foi morta ainda não foi informada, pois corpo carbonizado deverá passar por uma perícia minuciosa, para que seja emitido o laudo oficial da Politec.

Infelizmente mais um caso passional, onde a violência falou mais alto que a razão e duas vidas foram ceifadas de forma trágica.

Comentários