Rotam detém quadrilha em flagrante depois de roubo a pedreira


ROTAN DETÉM QUADRILHA EM FLAGRANTE DEPOIS DE ROUBO EM PEDREIRA

A equipe conseguiu interceptar os suspeitos montando uma um bloqueio policial  que resultou na rendição, um deles carregava um revólver calibre 38, com quatro munições intactas


Foto: PMMT

Fonte: PMMT
 Por: Maricelle Lima Vieira 

Equipes da Rotam prenderam na noite de segunda e madrugada desta terça-feira (08 e 09.06) quatro homens em flagrante por roubo, ameaça e porte ilegal de arma de fogo, em Santo Antônio de Leverger ( a 34 km de Cuiabá).
Conforme o boletim de ocorrência, os policiais foram informados que os suspeitos estavam em fuga depois de render e amordaçar o vigia e roubarem vários produtos de uma pedreira. Eles seguiam na estrada da comunidade do Aricá.
Em diligência, os militares identificaram os veículos, um VW Gol e a uma picape Strada, ambas brancas, seguindo sentido contrário. Foi montado um bloqueio parcial e os suspeitos se entregaram. Um deles carregava um revólver calibre 38, com quatro munições intactas.

Foto: PMMT
Os quatro suspeitos têm passagens criminais por roubo, furto, receptação e porte ilegal de arma de fogo,
Na ação, os policiais recuperaram uma escada de alumínio, sete galões de óleo hidráulico de 20 litros, fios de energia, um condensador de ar condicionado, um evaporador de ar condicionado, um galão de graxa de 20 litros, ferramentas, uma solda, entre outros. Os dois carros foram apreendidos.

Comentários