Trabalho integrado intercepta caminhões com 60 bois furtados de fazenda em Barra do Garças


Trabalho integrado intercepta caminhões com 60 bois furtados de fazenda em Barra do Garças


Foto: PMMT

Fonte: PMMT
Por: Maricelle Lima Vieira PMMT

Policiais Militares e civis de Barra do Garças (a 509 km de Cuiabá) prenderam nesta quarta-feira (24.06), quatro pessoas, sendo três homens e uma mulher por receptação e formação de quadrilha.
Conforme o boletim de ocorrência, os agentes estavam à procura dos envolvidos no furto de 60 cabeças de gado de uma fazenda na cidade de Alto Garças. Devido à situação, foi montada uma barreira na MT-100, quando os policiais deram ordem de parada a três caminhões tipo boiadeiro.
Na vistoria, os policiais perceberam que em cada veículo estavam 20 bovinos. Questionado, o grupo passou informações desencontradas referente ao vendedor e o destinatário. Logo depois, eles confessaram que tinham carregado os caminhões em uma fazenda em Alto Garças e que iriam levar para a cidade de Araguiana.
Os policiais perceberam também que a informação não batia com a guia de transporte animal que descrevia a cidade de Torixóreu.   
Os policiais entraram em contato com o proprietário da fazenda furtada que reconheceu a marca dos animais. Uma equipe do Instituto de Defesa Agropecuária do Estado (Indea) também auxiliou na ocorrência.

Comentários