Ação conjunta entre Gefron e CR-12 recupera dois veículos na fronteira

 AÇÃO CONJUNTA  GEFRON E CR-12 RECUPERA DOIS VEÍCULOS NA FRONTEIRA


 Os veículos um roubado em São po=aulo e outro na cidade de Vale de São Domingo foram interceptados a poucos KMs de cruzar a fronteira



Foto: GEFRON


Segundo informações da Assessoria de Comunicações do Gefron a recuperação dos veículos ocorreu por volta das 18:45 desta quarta-feira dia 8 de julho durante ação integrada entre 12º Comando Regional e Grupo Especial de Fronteira (GEFRON), na região conhecida como “Suvacão” Zona rural de Pontes e Lacerda, fronteira com a Bolívia.




 As equipes visualizaram uma caminhonete Toyota SW-4 de cor branca trafegando em alta velocidade e através de sinais luminosos e sonoros foi realizada a tentativa de abordagem. 

Foto: GEFRON
O condutor do veículo desobedeceu à ordem de parada, sendo iniciado um acompanhamento policial por aproximadamente cinco quilômetros, onde a caminhonete foi encontrada abandonada, ainda com o motor ligado. 


Ao ser realizada a checagem do veículo de placa GET-8855 do município de Aruja-SP, não constou queixa de roubo/furto, porém o número do chassi do veículo apontava que sua verdadeira placa era NWE-8579 do município de São Paulo-SP, com queixa de roubo.

Foto: GEFRON
 Em ato contínuo, próximo à Vila Triunfo, a equipe visualizou uma caminhonete Hilux de cor prata que mudou o trajeto, fazendo retorno de forma brusca, neste momento iniciou outro acompanhamento por alguns quilômetros, onde o ocupante deste segundo veículo perdeu o controle, saiu da estrada e se evadiu pela região de mata. 


Durante checagem via base GEFRON foi constatado que também se tratava de produto de roubo na cidade de Vale de São Domingos no dia 07/07/2020 conforme o B.O. n° 2020.158477.  Diante dos fatos, os dois veículos foram encaminhados ao CISC de Pontes e Lacerda.

Comentários