Ação conjunta PM e PJC prende larápios que recupera celulares furtados de loja em Quatro Marcos



AÇÃO CONJUNTA PM E PJC PRENDE LARÁPIOS E RECUPERAM CELULARES FURTADOS DE LOJA EM QUATRO MARCOS


O furto ocorreu durante a madrugada,  onde os criminosos quebraram a porta de vidro para entrar na loja, um terceiro envolvido ainda não foi localizado


Foto: PMMT




 As Polícias Militar e Civil de São José dos Quatro Marcos passaram a trabalhar logo cedo, ainda de madrugada para esclarecer um furto ocorrido em uma loja de aparelhos no celulares, localizada na Avenida São Paulo, no centro daquele município.


 O furto ocorreu por volta das 04:20 da manhã desta quinta-feira dia 23, conforme registro das câmeras de segurança, onde três homens chegaram em duas bicicletas, pararam em frente a loja de revenda e conserto de celulares, local do furto.


 Um dos criminosos tentou por diversas vezes com o pé quebrar a porta, onde outro comparsa lhe entregou um  objeto ( possivelmente um tijolo), que  foi arremessado contra a porta, quebrando o vidro e facilitando a entrada dos criminosos.
Foto: R.S.W.A.

 O fato foi comunicado a Polícia Militar, pelo proprietário da loja, que informou que foi acionado para verificar o furto que estava ocorrendo em seu estabelecimento.


 No local a vítima  ainda se deparou com um dos criminosos saindo de dentro da sua loja, deixando inclusive um aparelho celular que estava furtando cair,  sendo este aparelho recuperado pela vítima.



A vítima ainda tentou seguir o suspeito, que empreendeu fuga correndo, seguindo sentido a Praça da Matriz, onde acabou perdendo o mesmo de vista.


 A equipe de Rádio Patrulha compareceu no local onde posteriormente também compareceu um investigador de Polícia Civil, sendo tomadas as devidas providências, inclusive a verificação do circuito de segurança, que registrou a ação do trio de ladrões.



 Ainda durante a parte da manhã, por volta de 11:30 hs,  as equipes da Pm com um dos investigadores da delegacia de Polícia Civil, realizaram diligências em conjunto para esclarecer o caso.

Os policiais tomaram conhecimento de que um dos suspeitos de participarem do furto estaria próximo ao campo de futebol no bairro Jardim popular.

Foto: PMMT
 Com a alcunha do mesmo repassada os policiais se deslocaram para o local, onde onde o suspeito previamente identificado, foi localizado e abordado.



 Nada de ilícito foi encontrado com mesmo, mas ele acabou confirmando a sua participação no furto e ainda informou quem seria o segundo envolvido e onde eu mesmo estaria.



 O suspeito de  24 anos levou os policiais até a residência de uma mulher. local este utilizado para consumo de entorpecentes, onde o segundo suspeito de 24 anos foi localizado.


Foto: PMMT
 O mesmo também confirmou sua participação no furto e relatou aos policiais que os aparelhos furtados estariam escondidos em um terreno baldio, próximo a Unopar, local onde os policiais foram com os suspeitos em busca de recuperar os aparelhos.

Foto: PMMT

 Nesse local os policiais localizaram os cinco aparelhos furtados da loja, sendo ainda informado pelos suspeitos na participação do terceiro envolvido que seria morador da cidade de Mirassol do Oeste.



 Diante dos fatos estes dois suspeitos juntamente com o aparelho recuperados foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil,  sendo tomadas as providências cabíveis,



 O caso segue sendo investigado pela polícia civil,  que passou tomar outras providências, dentro e elas dando continuidade as diligências para localização do terceiro envolvido no crime.

Comentários