Ação integrada aprende drogas e trio que saiu de São José dos Quatro Marcos



 AÇÃO INTEGRADA APRENDE DROGA E TRIO QUE SAIU DE SÃO JOSÉ DOS IV MARCOS


 O setor de inteligência  do 17º BPM  investigava os suspeitos, e viram que dois veículos saíram em de uma residência sentido a Cuiabá por rotas diferentes. 


Foto: PMMT



 Por volta do meio-dia de sábado 18,  uma operação que iniciou-se do município de São José dos IV Marcos culminou com a prisão de três pessoas envolvidas com o tráfico de drogas.


 Uma Equipe do setor de inteligência do 17º BPM de Mirassol D´oeste, realizava uma investigação de um grupo criminoso que agia na região, quando perceberam saída de dois veículos de uma determinada residência, no município de São José dos Quatro Marcos distante a 315 km a oeste da capital Cuiabá.

 Ambos seguiram sentido a Cuiabá, porém por rotas diferentes, sendo que o veículo com a droga seguiu por uma estrada cabriteira e o outro pela principal rota de asfalto, BRs 174 e 070.


 O veículo Volkswagen Santana com uma pessoa seguiu pelo município de Lambari d'Oeste, mas foi interceptado no município de Jangada por uma equipe da PRF.

 Durante a abordagem os policiais encontraram 16 invólucros de substância análoga à Skank (super maconha ), que estavam condicionados num  compartimento oculto, atrás do para-choque traseiro.

Já o outro veículo modelo HRV seguiu pela Rodovia BR- 070, e foi abordado entre Cáceres e Várzea Grande, mais propriamente no posto de fiscalização da PRF do 120, já no município de Poconé.


 Duas pessoas também foram presas e conduzidas para polícia Federal em  Cáceres,  para onde também foi levado o motorista com droga.


 Ainda nesta segunda-feira um mandado de busca domiciliar foi cumprido numa residência no município São José dos Quatro Marcos, não obtivemos informações de materiais apreendidos ou pessoas neste local.

 Esta operação que envolveu equipes da Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal e Polícia Federal,  em mais uma ação integrada, que logrou êxito na prisão de três suspeitos e na apreensão de mais uma carga de drogas.

Comentários