Corpo de homem é encontrado degolado e com marcas de tiros, dentro de canavial, em M. D´oeste



 CORPO DE HOMEM É ENCONTRADO DEGOLADO E COM MARCAS DE TIROS DENTRO DE CANAVIAL, EM M. D´OESTE


Um morador da zona rural retirava cabos para ferramentas no mato, quando avistou o corpo e acionou a polícia,  a vítima identificação



 No final da tarde desta quinta-feira dia 23, a Polícia Militar foi acionada via 190, por um comunicante que relatava que fazia a retirada de cabos para ferramentas dentro do mato, quando avistou o corpo.


 Segundo relato do mesmo, aparentemente se tratava do corpo de um homem, já estava sem vida, sendo que o mesmo não se aproximou para ver mais detalhes.


  Equipe da Polícia Militar se deslocou até as proximidades da Usina Cooperb, na Zona ural de Mirassol d"Oeste, localizou comunicante que  acompanhou ao policiais até as proximidades do local onde  estava o corpo da vítima.


 O homem não se lembrava exatamente do local,  sendo realizada a varredura pelos policiais, localizando corpo da vítima, confirmando assim a comunicação do fato.


  Equipes da polícia militar e também da Polícia Civil acionaram a perícia técnica que se fez presente,  realizando os procedimentos de praxe.


 Segundo informações obtidas pelo Fronteira Alerta, as primeiras conclusões das autoridades seria que aparentemente a vítima teria sido morta possivelmente nessa quarta-feira, sendo que o corpo apresentava ferimentos possivelmente arma de fogo e também havia sido degolada,  apresentando um grande corte meu pescoço.


 A vítima não possuía nenhuma identificação sendo que se tratava de um corpo de um homem, aparentemente de forte forte, moreno claro, que estava de bermuda e camiseta listrada.

 O corpo foi encaminhado para o IML em Cáceres onde outros exames serão realizados, para que seja devidamente identificado.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Mirassol d'Oeste, que passou a tomar outras providências.

Comentários