Foragido da justiça é preso pela PM com porções de drogas em Cáceres



 FORAGIDO DA JUSTIÇA É PRESO PELA PM COM PORÇÕES DE DROGAS EM CÁCERES


 A prisão ocorreu durante abordagem do GAP do 6º BPM, que a suspeitou do indivíduo, com ele foram encontradas 4 porções de pasta base.



Foto: PMMT



 Por volta das 20:45 desta segunda-feira, 20, uma equipe do Grupo de Apoio (GAP), do 6º Batalhão de Polícia Militar de Cáceres, realizava o policiamento no bairro do  Junco, quando em rondas pela Avenida Nossa Senhora do Carmo, em frente a um determinado bar visualizou o indivíduo em atitude suspeita.


O grupamento de motos parou realizando abordagem  ao Suspeitos que tentou fugir do local mas foi contido pelos militares.


 durante a busca pessoal, em suas vestimentas os policiais encontraram quatro  porções de pasta base de cocaína,  e ainda durante a checagem foi constatado um mandado de prisão contra o mesmo expedido, pela 4ª Vara Criminal do município de Várzea Grande.


 Diante dos fatos mesmo recebeu Voz de prisão, dando cumprimento ao referido mandado, sendo o mesmo conduzido à 1ª Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido, permanecendo a disposição da Justiça.

Comentários